𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒?

17 2 0
                                    

...
yuto on
*pensamento*
apos o acontecido de hoje mais cedo, não sei oque nos somos, se somos amigos, ou algo mais...

acho que vou fazer um pedido de namoro, irei comprar buque de flores, e alianças.
Eu estava nervoso, mas comprei as alianças mais bonitas e caras da loja, e um buque das flores favoritas dela, tulipas brancas.
Caminhei em direção a casa dela, e hesitante toquei a campainha.
S/n abriu a porta, assim que abriu já viu o buque, ela abriu um sorriso gigante, ela o perguntou se eram para ela mesmo, ele disse que sim, e entregou as flores, yudo diz "posso entrar sn?" Sn o puxa para a sala de estar e tranca a porta, na sala de estar eles conversam um pouco, após um tempo sn diz:
- Enfim, yuto, e porque dessas flores? Hoje nem é meu aniversário nem nada.

Yuto a olha no fundo dos olhos retira a aliança de seu bolso, ajoelha no chão e diz:
- sn, você gostaria de... namorar comigo?

Diz com as bochechas vermelhas e quentes, sem pensar 2 vezes sn agarra yuto dizendo sim, e o beija intensamente.

Após longos minutos de beijo, sn e yuto se abraçam mais uma vez, se olham e sorriem, estão felizes, satisfeitos, e namorando, sn nunca imaginaria que yuto a pediria em namoro, pq para ela ele era apenas um amigo, mas ela já sentia algo diferente por ele a tempo, então pra ela foi ótimo.

Depois de alguns minutos yuto e sn estão dormindo no sofá da sala de estar de sn, yuto esta deitado no colo de sn e sn esta sentada.

Yuto acorda vê a posição que estava sn, a acorda, tira ela daquela posição, e a deita em seu colo. Olha para baixo e se questiona como conseguiu aquela mulher, sorri enquanto meche em seus cabelos, e percebe que sn esta em uma posição onde seu quadril está saltado, yuto quase baba, por ver o tamanho da bund* de sn, ele a olha com um olhar apaixonado, sorri novamente, e fecha seus olhos enquanto acaricia a cabeça de sn.
Yuto sabendo que tudo chegou ao final, e está tudo bem, dorme feliz e relaxado.

Palavrinhas da dona:

OIEE amores, essa foi minha primeira história, eu comecei ela em agosto e terminei agora, 24/10/24 meu celular tinha quebrado então não consegui fazer, terminei hj, espero muito que gostem da história, e como foi minha primeira, deve ter muitos erros, então se quiserem me auxiliar ou criticar, n tem problema, um beijão, e esperem pq breve eu começo uma nova história.


Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐮𝐭𝐨 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨/𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora