um dia normal ....

8 1 0
                                    

Park Jimin 🌙

Todos os dias acordado sedo para ir a faculdade , faço minha higienização matinal, depois loco uma calça preta e uma blusa branca e uma moleton cinza hoje está meio frio aqui em Seul então e por fim um star branco com detalhe preto .

Pego minha mochila e meu celular ei estava no carregador . E Deco vejo meus irmãos e minha mãe .

Jimin - bom dia . Me sento no meu lugar .

Todos - bom dia .

Hoje estava meio estranho ninguém falou mais nada .

Sempre conversamos de tudo então nem quis ficar no assunto também .

Tomei meu café e depois me levantei .

Jimin - já vou indo .

Seung - espera eu te levo - se levanta e pega a chave do carro .

Jimin - tchau omma , tchau Yuri

Yuna - tchau amor -

Yuri - tchau pequeno.

Assim fomos até o carro de seung ligou entramos .

Jimin - que clima era aquele na hora do café ? - pergunto isso geralmente acontecia mas caso via briga entre papai e mamãe .

Seung - omma e Appa brigaram ! - nossa .

Jimin - sobre ? - curioso eu .

Ele respira pra um acostamento.

Seung - não fala pra ninguém que te contei - nossa segredo.

Jimin - tá tá tá fala logo ! - me ajeito no banco pra ficar de frente pra ele .

Seung - o Appa viu a entrevista de jungkook ontem na sua empresa , falando dos eu termino com a tal da Nayeon , com isso o Appa ficou furioso - mas ...

Jimin - por que  ? Ela 3 alguma coisa nossa que eu não saiba ! Ou melhor que nós não saiba ? - estranho.

Seung - não não , ele ficou assim por que Jeon está livre e como voce também está solteiro , pra ele acha que tem uma brecha de vocês ficarem juntos , já que temos contratos com ele e em breve vocês iram fazer uma entrevista juntos . - nossa tá explicado o surto. - e caso você se envolver com ele o Appa vai na dar você pra busan pra cuidar da nossa loja de lá .
O que ? .

Jimin - não memo - falo não querendo ir para escola - então por isso que a omma surtou ? -

Seung - sim ... Caso você se envolver com Jeon seja escondo  o Yuri também não gostou da ideia e eu muito menos .

Já tinha percebido que estava na hora de ir a faculdade então ele segue e me deixa lá.

Jimin - me busca na volta ? - pergunto tirando o sinto .

Seung - sim , me manda mensagem assim chamo o Yuri pra almoçar juntos .

Jimin - ok ! Tchau .

Assena e vai embora e eu entro avistando meus amigos .

Jin - olá meu pintinho ? - ele é doido ou só percebi agora ?

Jimin - bom dia pra você também e para de chamar de pintinho .

Jin - oh garoto que humor é esse ? .

Jimin - bom dia , hoje o clima lá em casa tá meio chato . - falo fazendo bico .

Rose - o que houve ? Somos seus amigo .

Tae - fala minie o que houve ? .

Jimin - bom não sei se vocês viram mas Jungkook afirmou que seu relacionamento com a tal da Nayeon nao existe e que ela traia ele .

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora