Kristina

38 7 2
                                    

Recebo o beijo com ardor,cedo ao beijo e não imaginando como o Lúcio suga minha língua gostosamente,me esfrego nele mostrando a minha lasciva.Sinto que estou sendo empurrada para dentro da minha casa até eu sentir o sofá e cai sentada, respirando rápido e olhando para aquele que é o meu patrão vim até a mim colocando seu corpo sobre o meu e voltamos a nos beijar.

Me sinto desejada e em chamas pelos seus toques e beijos,esfreguei meu quadril na sua ereção,estou louca por está beijando meu patrão,mas,não consigo parar de beija-lo, quando o afasto:

-Nao é certo,você é meu patrão.-falo e sinto seus dedos nos meus seios,o bico fica excitado só pelo seu toque.
-Realmente não é certo,mas não consigo parar de beija-la, simplesmente não resisto.-lucio me dá um selinho beliscando o bico do meu seio.
-Lucio assim você me leva a loucura,não vou aguentar muito tempo.-falo esfregando meu quadril na sua ereção louca de desejo de transar com ele.
-Eh melhor paramos por aqui,poderemos nos arrepender depois,vim saber como você está,se está bem?-me diz com sensatez e vejo como ele arfa ao sair de cima de mim,não sem antes de beijar meus seios por cima da camisa do baby Doll.
-Sim estou bem,só ardendo de desejo por você,mas estou bem.-falo como me sinto naquele momento.
-Tambem estou ardendo de desejo e tesão,mas se for para termos uma noite de amor,tem que ser consciente e não nas pressas,quero te ter com calma e desejo.-o ouço falar e vejo o desejo latejar em seus olhos.
-Sim também concordo,quer um café ou uma água?-pergunto e me levanto,sinto uma palmada que Lúcio me dá na nádega.
-Pode ser água.-me responde e me segue até cozinha sentindo seu olhar nas minhas costas,devo está louca por quase transar com meu patrão,mas e daí,somos duas pessoas maduras que sabem o que querem mais porém sou sua funcionária não pegaria bem.
Pego a água e o copo,dou a ele sem tirar os olhos dos dele,Lúcio é um homem muito atraente,será uma luta árdua me segurar para não beija-lo,o homem tem pegada,oh se tem.

Amor sem fronteiras Onde histórias criam vida. Descubra agora