7- Minhas emoções!

79 10 20
                                    

Canção: Shameless
Camilla Cabello

Não fale, não, não me tenteTem sido um segredo há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fale, não, não me tente
Tem sido um segredo há muito tempo.
Não corra (oh), não, não se esconda de mim.
Estou fugindo disso há muito tempo.

Tantas manhãs, acordei confusa.
Nos meus sonhos, eu faço tudo o que quero com você, não te esqueço.
Minhas emoções estão nuas, elas estão me tirando da cabeça.

Neste momento, estou sem vergonha
Gritando meus pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você, mais do que eu quero.
Sim, preciso de você mais do que eu quero.

******************************

Pov Camila

Eu me permito momentos de introspecção e auto-cuidado.
Entendo a importância de equilibrar a energia vibrante com momentos de calma e reflexão. Faço meditação, leitura e caminhadas na natureza são algumas das formas que eu encontro para recarregar minhas energias e manter meu espírito vibrante. Minha paixão pela vida é contagiante, e quem me conhece sabe que sou uma fonte inesgotável de
inspiração e positividade. Enfrento os desafios com coragem e vejo as dificuldades como oportunidades de crescimento. Para mim, viver intensamente é uma escolha diária, e  a faço com todo o meu coração.

Sexta-feira(21:00 hrs)
Casa de Camila -Vespasiano MG

Subimos as escadas de mãos dadas, e eu senti o conforto da presença de Pietra. Ao chegarmos ao quarto, comecei a escolher uma roupa para sair, enquanto Pietra se sentava na cama, observando-me atentamente.

- Então, o que você anda fazendo? - perguntei, tentando desviar meus pensamentos de Lauren.

- Ah, estou trabalhando bastante e tentando equilibrar tudo. Mas tirei este fim de semana para relaxar e aproveitar com você. - ela respondeu, com um sorriso caloroso.

Camila, é uma mulher linda!
Fechei a boca, se não eu acabar babando aqui.(sorrindo).

Enquanto eu trocava de roupa, ela continuou a falar sobre seus planos e os lugares que gostaria de visitar. Sua voz era um bálsamo para meus nervos. Embora eu não estivesse prestando muita atenção ao que ela falava. Juro que estou tentando prestar atenção.(Camila).

- Você acha que estamos bonitas o suficiente para arrasar na pista de dança? - perguntei, dando uma voltinha para mostrar minha roupa.(Camila)

- Você está linda como sempre, Camila. - Pietra disse, levantando-se e me puxando para mais perto. - Vamos nos divertir esta noite.

Sentindo-me mais leve, terminei de me arrumar e descemos para sair. Pedi um Uber, íamos beber então eu não iria dirigir, muito menos Pietra.
No caminho até o clube, conversamos sobre os planos para o final do ano e os desafios que sempre aparecem, eu estava tentando esquecer, pelo menos por um momento, as preocupações que tenho e que me aguardavam.

Cams&Lolo-Forever(Para Sempre).Onde histórias criam vida. Descubra agora