[One-shot Honkai:Star Rail | Starch ]
Desculpem-me por estar estar curto, mas preferi assim por uma escolha artística kk Boa leitura!~
Betado por: A_Santt
----------------------------
A rosada suspirou alto, era de noite e todo o expresso astral já devia estar na cama. Porém havia um grande problema que incomodava a moça arqueira, a sua namorada. A mesma estava a uma hora flertando por mensagens com o Argenti. Não que Março estivesse com ciúmes, por sabia que sua namorada era lésbica e estava flertando de modo nada sério, apenas na brincadeira. Contudo Março sentia-se um pouco solitária naquela cama; fria.
A mesma estava deitava na cama enquanto Stelle andava em voltas pelo quarto com o celular na mão, rindo do jeito que Argenti escrevia. Não demorou muito para que Março ficasse emburrada com essa atitude e virasse para o outro lado da cama, ignorando Stelle e a retirando do seu campo de visão. Fazendo biquinho, a rosada resmungou alguns murmúrios no mesmo momento que se cobria com uma certa irritação. Às vezes sua namorada podia ser bastante infantil. Até quando estavam treinando com Yanqing e Yunli, a mesma não a elogiou o suficiente.
E como Março só queria que ela olhasse para si.
Vendo como sua namorada estava toda murcha e triste no canto da cama, Stelle guardou o aparelho no bolso e deitou-se na cama, envolvendo os seus braços em torno do corpo de sua amada, cheirando o seu pescoço. De repente foi surpreendida com Março virando se para si enfiando o rosto na curva de seu pescoço. E pelos breves momentos que Stelle pode observar o seu rosto a mesma parecia estar um pouco abatida com sua atitude.
─ Eu quero mais de você... ─ Sussurra Março envergonhada.
Stelle riu maliciosa e Março revirou os olhos.
─ Não desse jeito! ─ Brigou. ─ Quero a sua atenção toda para mim...
Batendo a língua no céu da boca, a tralblaizer pareceu pensar um pouco no que iria dizer.
─ Marçinho, você está tão carente.~ ─ Provocou dando uma boa risada alegre.
Contendo-se para não jogar a namorada da cama e também por estar a gostar do carinho que estava recebendo, 7 de Março apenas suspirou. Afinal não valia apenas discutir com a de cabelos cinzas, era perca de tempo.
─ Sabe, você sempre terá mais de mim.~ ─ Disse docemente Stelle no ouvido da outra, lhe causando um bom arrepio.
─ Hm~
As duas então aproveitaram o tempo antes de ir dormir para trocar algumas carícias e elogios enquanto discutiam como a visita em Penacony tinha sido bem caótica. As duas amavam passar o tempo juntas e esperavam que por mais que viajassem no expresso astral, para nunca se separarem.
─ Stelle. ─ Chamou Março sonolenta, quase perdendo para o sono que parecia estar acabando consigo.
─ Sim, Março? ─ Perguntou.
Março riu alegre.
─ Eu te amo, boba. ─ Diz a rosada com um grande sorriso em seu rosto, sentindo o seu coração palpitar com força ao dizer tais palavras.
─ Eu também te amo, Marçinha.
E foi assim que as duas dormiram abraçadas uma no calor da outra, conhecendo cada vez mais a parceira. Por mais que fossem diferentes e boas amigas, ainda sempre havia espaço para mais e mais amor.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Of You | Starch
Fanfiction[One-shot Honkai:Star Rail | Stelle × 7 de Março] Aonde 7 de Março quer mais de sua namorada e tenta o seu máximo para conseguir isso.