00

15 2 0
                                    




                           𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 🍂                           ℋ𝐨𝐧𝐠 𝒴𝐞𝐣𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 🍂

ℋ𝐨𝐧𝐠 𝒴𝐞𝐣𝐢𝐧


                           𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 🍂                           ℋ𝐨𝐧𝐠 𝒴𝐞𝐣𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐲🍃

𝒞𝐡𝐚 ℋ𝐲𝐮𝐧 𝒮𝐨𝐨







𝐇𝐎𝐍𝐆 𝐘𝐄𝐉𝐈𝐍 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐔 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐀 onde a expectativa e o julgamento eram constantes. Desde pequena, seus pais sempre a viam como uma extensão de suas próprias aspirações não realizadas. A pressão para ser perfeita em tudo nos estudos, nos esportes, nas atividades extracurriculares, era sufocante. Para seus pais, Yejin deveria ser a filha ideal: inteligente, bonita e sempre bem-sucedida. Cada falha era um motivo de decepção, e cada conquista era rapidamente ofuscada por mais exigências.

No entanto, em meio a esse ambiente opressivo, havia uma luz em sua vida: seu irmão mais novo, Hong Min-ho . Ele era o único que a compreendia verdadeiramente. Min-ho, com seu espírito livre e sua inocência, era capaz de fazer Yejin rir mesmo nos dias mais difíceis. Ele a admirava incondicionalmente, e suas palavras de apoio eram um conforto para a alma ferida de Yejin.

Os dois costumavam passar horas juntos no quintal da casa, onde Min-ho contava histórias fantásticas e sonhava em voz alta sobre aventuras que desejava viver. Ele sempre dizia que, um dia, eles teriam um lugar só deles, longe de tudo. "Um lugar onde possamos ser nós mesmos", ele dizia com um brilho nos olhos. Para Yejin, essas palavras eram um sussurro de esperança em meio ao caos.

À medida que o tempo passava, a comparação incessante com Min-ho se tornava ainda mais dolorosa. Seus pais frequentemente elogiavam o irmão por suas conquistas, enquanto Yejin se sentia invisível. "Olha como Min-ho se saiu bem na escola", diziam, sem perceber o quanto isso a machucava. Yejin começou a sentir que nunca seria suficiente para seus pais, e essa sensação de inadequação a levou a se distanciar emocionalmente deles.

Em um momento de desespero, Yejin decidiu que precisava mudar sua vida. Ela começou a planejar sua saída, sonhando com a liberdade e a possibilidade de se reinventar. Quando finalmente encontrou o apartamento Green Home, sentiu que era a oportunidade perfeita para recomeçar. A ideia de ter seu próprio espaço, longe da pressão familiar, era um alívio.

Apesar de sua empolgação, a separação de Min-ho foi dolorosa. Na noite em que se despediu, eles se sentaram juntos no quintal, lembrando-se das histórias que Min-ho contava e dos sonhos que compartilhavam. Yejin prometeu a ele que sempre estariam conectados, não importa a distância. "Eu vou encontrar um jeito de ser feliz, Min-ho . E você também", ela disse, segurando a mão dele com força.

Com lágrimas nos olhos, Yejin partiu para o novo começo no Green Home, levando consigo a esperança de um futuro melhor e a determinação de se libertar das correntes de sua antiga vida. Mesmo com a saudade do irmão, ela sabia que precisava seguir em frente e descobrir quem realmente era, longe das comparações e das expectativas que a sufocavam, mas mal sabia ela o futuro que lhe aguardava...








🧬01. 𝐎𝐥𝐚́, 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑!

🧬02. 𝐀𝐂𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐓𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐔𝐓𝐈𝐕𝐀𝐒 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒!!

🧬𝟎𝟑. 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐎𝐅𝐄𝐍𝐃𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 𝐒𝐄𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐎 𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐑𝐄𝐈 𝐁𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐀𝐑.

🧬𝟎𝟒. 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐂𝐀𝐃𝐀 𝟏𝟖
𝐒𝐀𝐈𝐁𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐈𝐑𝐀 𝐓𝐄𝐑:
MENÇÃO DE SANGUE
MORTE, (TALVEZ ESTRUPO)
PALAVRAS DE ABAIXO CALÃO
E SE DEPENDER MUITO DA SITUAÇÃO TALVEZ HOT.

𝐂𝐀𝐒𝐎 𝐒𝐄𝐉𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐋𝐄𝐈𝐀.

𝐄 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐒𝐄𝐉𝐀𝐌 𝐁𝐄𝐌 𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒🔬

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑 차현수Onde histórias criam vida. Descubra agora