Notas do autor:
Olá minhas corujinhas, estão bem? Espero que sim.
Bom, eu percebi que no capítulo passado não teve tantos comentários ou coisa do tipo, imagino que tenha sido pelo que rolou no capítulo, então neste eu vou tentar reduzir esses assuntos sensíveis.
Bom, sem mais delongas eu sou a Kass, aproveitem a leitura e tenham uma boa vida.
Audrey Pov's:
Quando acordei da noite passada, percebi que estava dormindo na cama da Ruby e que estava deitada em seu peito, logo levantei minha cabeça em procura de Evie, e sem querer acabei acordando a garota que dormia comigo.
Hunn, bom dia loirinha, cadê a Evie? - logo escuto a pergunta que fazia para mim mesma.
Não sei, mas acho que depois de ontem ela precisou voltar pra dormitório dela - á respondi um pouco indiferente mas ainda curiosa.
Nossa eu ainda tô cansada, graças a você e a Evie - digo provocando riso na sobrinha da diretora Uma.
Parecia que a Evie tava muito feliz, igual a você - logo Ruby comenta rindo e corando um pouco.
Sim, mas é estranho ela aparecer no meio da noite, ofegante e soando - Ruby estava rouca ainda pelo sono - E foi estranho ela ter me beijado de repente, e logo em seguida ter feito o mesmo com você - logo complementei também rouca.
Mas a noite foi muito boa com você, e com ela - Ruby exclamou corando e me dando um selinho.
Hum, você já acordou animada, pirata - digo em modo de brincadeira, fazendo-á rir.
Claro, mas temos que nos arrumar já que são oito e pouca da manhã. - exclama Ruby com os olhos semi fechados.
Aí minhas costas ainda doem por causa das arranhadas - logo exclamo me levantando e pondo um sutiã.
Bom, eu não fui, já que minhas unhas são bem pequenas - sou respondida pela pirata que vestia uma calça preta e rasgada nos joelhos.
Será que ela vai repetir a dose? - Ruby me perguntava com um sorriso malicioso.
Meu Deus, você não cansa não? - logo a respondo rindo de volta.
Quando é com ela ou com você, sempre estou disponível - sou respondida pela mesma que logo me rouba um selinho, pondo uma social por baixo de um colete de couro e saíndo do dormitório, me deixando boquiaberta.
Depois de um tempo me vestindo saio do dormitório já pronta e fui para o refeitório aonde todos os garotos me olhavam de forma maliciosa e com sorrisos nojentos, até que Josh filho da Tiana e do príncipe atualmente rei Naveen, vem até mim com uma feição assustada.
Audrey, como você transou com a Evie e com a Ruby? - a pergunta dele me assustou bastante.
O que?, Deus me livre, que pergunta é essa? - logo pergunto-o corando.
Aí meu Deus você não sabe do vídeo - Logo o garoto mais alto me responde pegando o celular.
Que vídeo? - perguntei me sentindo meio fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor não é vermelho muito menos azul, mas sim lilás( Primeira Temporada)
Fanfictionapós conflitos, duas garotas de universos diferentes, onde uma tem a vida "perfeita", com pais presentes, apaixonados e que sempre seguem as regras(Chloe Charming), e a outra que vive com a mãe que era narcisista, sempre descontava as suas frustraçõ...