𝟎𝟕𝟔 🍓

65 7 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗖𝗛𝗘𝗚𝗢𝗨 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗝𝗢𝗚𝗢 da Barra contra os Navegantes, tudo por masculidade frágil, vou com as meninas para a bancada para vermos o jogo, sinto que isto tinha tudo para correr mal e alguém se ia magoar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗘𝗚𝗢𝗨 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗝𝗢𝗚𝗢 da Barra contra os Navegantes, tudo por masculidade frágil, vou com as meninas para a bancada para vermos o jogo, sinto que isto tinha tudo para correr mal e alguém se ia magoar. Os meninos estavam a treinar até que chegam os Navegantes e começam a assobiar. Batia o pé nervosa porque era amiga de todos de ambos os lados e não queria ninguém magoado. A primeira equipa a marcar é a Barra e nós festejamos.

O David marca um golo e aponta para mim, sorri para ele piscando. O jogo rapidamente retoma, até que eu olho em volta e percebo que a Natacha e Rebeca não estavam lá. Começamos a gritar pela Barra e apoiar os jogadores nos passes, vejo que a Becas finalmente chega.

Vejo uma troca de palavras entre o David e Rui, aquilo não atava muito para ali e quando finalmente pensei que não ia ninguém se magoar, atiram o André ao chão levanto rapidamente pedindo falta junto com os meus amigos, mas começa a haver confusão entre as duas equipas. O arbitro rapidamente separa e marca a penalidade que o André marca com facilidade e nós festejamos. E mais uma troca de palavras entre os dois, até agora o Navegantes estão a ganhar. Fazemos a onda divertidos.

Até que o David manda o Rui ao chão que se levanta rapidamente e vai até a ele, arregalo os olhos ao ver que eles se empurram e os jogadores então no meu.

— Parem lá com isso! Isto é um jogo amigável, meu! -diz o Lourenço.

— Este tipo esteve o jogo todo a provocar-me! -diz o Rui.

— Eu não tenho culpa que tenhas mau perder! -diz o David.

— Vocês larguem-me, que eu vou-me a ele! -diz o Rui. — Tu vais engolir tudo aquilo que tu disseste!

— É! Obriga-me, Rui! Anda cá! -diz o David.

— O David é muito agressivo. De certeza que vai aleijar o Rui. -diz a Adri.

— Vamos ser sinceras ambos estão violentos e não é só o David. -dou por mim a defender o David.

— Não. O Rui é forte. -diz a Sofia. — O problema é que ele não vai dar as coisas ficarem assim.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Edition) [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora