As paredes estão começando a desmoronar
Às vezes eu gostaria de ser outra pessoa
Quando minha mente começa a se comportar mal
É quando eu digo a mim mesma
Ok, baby, você ficará bem
Você só tem que continuar, tem que continuar
Você só tem que continuar
Vivendo mesmo nos dias ruins
Você só tem que continuar, tem que continuar
Você só tem que continuarKeep On - Sasha Alex Sloan
Realmente, não consigo entender a Johnson. Uma hora, ela ignora totalmente a irmã; na outra, brinca com ela na beirada do mar. De fato, ela estava feliz hoje cedo, junto à irmã.Poderia ela ter dupla personalidade, bipolaridade, ou algo do tipo?
Droga. Por que ela não me conta logo? E por que diabos eu acabaria em um hospital por causa de um segredo?
Apenas saiba que ela é a vítima. Eu penso que, pelo que ela passou, acabou se tornando fria. — Essas palavras de Sofia me deixaram pensativo desde que ela falou.
Agora, meu cunhado... quer dizer, meu ex-cunhado e eu estamos preparando o jantar. O almoço ficou por conta de Guilherme, Nicholas e Verônica. Eles se revezaram assim. Amanhã será o dia de Victoria, Nicolle e Sofia.
Olho de soslaio para Miguel, que está ao fogão. Sempre tive a impressão de que ele não gostava de mim; sempre que visitava meus tios com meus pais, ele nunca estava lá, e quando estava, nem sequer olhava em minha direção. Ou talvez fosse porque ele estudava fora e não estava acostumado comigo.
Bom, pelo menos agora ele fala comigo.
Volto minha atenção para a batata que estou picando. Basicamente, estou apenas fazendo isso, já que ele está no controle. Não estou reclamando.
Batata gratinada é exatamente o que eu queria agora; desse jeito, vou acabar engordando demais. Depois que minhas filhas nascerem, vou fazer Guilherme ir à academia comigo.
Termino de cortar as batatas em rodelinhas, coloco-as dentro de um recipiente e depois levo até a panela que contém água no fogão.
— Isso está ótimo. — Inclino-me para observar o molho que ele está fazendo para a lasanha.
— É, sei que sou um ótimo cozinheiro. — Tão convencido quanto eu.
— Parece que isso vem de família. — Comento, lembrando que Nicholas também cozinha bem. Ouço sua risada.
— Certamente, quer experimentar? — Ele pega uma colher no porta-talheres, pega um pouco do molho e coloca na minha boca. — Falta mais alguma coisa? Sal? Algum tempero?
Caralho, os irmãos Holloway são ótimos na cozinha. Balanço a cabeça, negando.
— Está perfeito, não precisa de mais nada. — Afasto-me um pouco, indo até a geladeira para beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...