*Diálogo feito pelo google tradutor. Por favor relevem os erros se tiver algum no francês (tradução nós comentários)
⭐҂ ⭞ ❪ 𝗠𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿𝗲𝘀 ❫ ⭏
⸂Calderano, ❪﹫Consolação.❫〝!POUCAS sensações te assolam tanto quanto um esforço que não foi recompensado do jeito que você queria. Você tem um potencial absurdo mais também tem medo de errar. As coisas se embaralham na sua cabeça. As mãos começam a suar e tremer.
E então você deixar escapar uma jogada.
Tudo bem. Dá para recuperar.
Concentra. Você tem que provar que merece estar alí.
Foi só um set. Ainda temos chances de virar.
━━━ Hugo. Espera aí. ━━━ Angelina pediu, mais o brasileiro já estava a alguns passos longe dela para escutar. Ele tinha uma toalha entre o rosto e ela sabia perfeitamente que o mesatenista estava chorando.
A cacheada deu alguns passos ultrapassando a barreira do público. Ela pegou um passe que estava sobre uma das mesas não lingando muito se estava infringindo algumas regras. Ela tinha ido lá para ver o namorado jogar e achando ruim ou não ele não ia mais mesmo.
O risco valia a pena.
Angelina segurou uma bandeja com uma garrafa d'água com habilidade devido os seus vários anos trabalhando no restaurante da sua família. Ela procurou o mesatenista com calma para disfarçar e colocou o seu melhor sorriso no rosto.
Angelina avistou Hugo terminando uma entrevista. Seus olhos estavam vermelhos igual o seu nariz em clara evidência o quão triste ele estava e isso partia o coração da mulher.
Ele era o único daquele lugar que não era descendente de europeu e japonês. E no Brasil tênis de mesa também não era um esporte muito cultural. Hugo fazia daquilo a sua vida, ele treinava todos os dias, ele morava longe da sua família por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑𝐄𝐒 | 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘖𝘭𝘪𝘮𝘱𝘪́𝘢𝘥𝘢𝘴
Fanfiction❏˚⊹ ''⌗ 𝗠𝗨𝗟𝗛𝗘𝗥𝗘𝗦 ⵌ" Imagines olimpíadas. ;) 🇧🇷 : ❙❘❙❙❘❙❚❙❘ ໑ 𓏲࣪๑՞ 👑 ☁︎ ִֶָ𓏲࣪ ⨾𔘓 ❛ં⸼ᝢ ⩇⩇'ᤱ 💛 ❛𝐍𝐀 𝐐𝐔𝐀𝐋, eu escrevo imagines dos nossos participantes brasileiros das olimpíadas. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄, todo capítulo você viverá uma história...