— ROCKSTAR ☆
(✧) — Capítulo 4 !
→ "Jealousy Boy"AIKO HIRAI ON
Lá estava eu, em mais um treino antes das olimpíadas, que eram daqui um dia, sim depois de amanhã iria estar me soltando naquelas pistas para conquistar medalhas novamente.
Como de costume, eu fiz varias manobras, porém também estava pensando no novo garoto que apareceu ali, meu treinador disse que ele era um ajudante, ou algo do tipo, mas isso não me importava, eu preciso de foco, agora estou indo realizar aquela manobra de ontem, aquela que eu caí e me ralei toda.
Meus pés estavam grudados fortemente em meu skate, as mãos suando frio, e os cabelos pretos voando com o vento.
Me concentro naquilo, e salto em cima das barras esverdeadas virando de costas e finalmente chegando ao chão, eu tinha conseguido!
Eu finalmente consegui!
Porém, teria que fazer novamente para aperfeiçoar o movimento e não cair, me preparo novamente, respirando fundo.
O vento balançava meus cabelos, as mãos tremiam, eu tinha caído denovo.
Resmungo de dor, soltando suspiros, quando vejo um garoto alto, de cabelos pretos, vindo me ajudar.
-Você está bem, moça? - ele pergunta com uma feição aparentemente, preocupada.
-estou! - digo sorrindo, ele me estende as mãos, e eu aceito.
Quando olho para o lado, um frio percorre pelo meu corpo, era Yuto.
Ele olhava em direção a mim e o garoto, aquele que me ajudou, era um olhar mortal, parecendo um animal prestes a atacar sua presa.
Porque diabos ele olharia assim? Afinal, éramos apenas colegas, não é?
YUTO HORIGOME ON
Eu estava no treino, fazendo as mesmas manobras de sempre, afinal as olimpíadas eram depôs de amanhã, eu preciso estar preparado.
Vejo cabelos pretos voando em sincronia com o vento, Aiko.
Ela era uma garota belíssima, se é que me permitem dizer, ela estava realizando surpreendentes manobras, e ela finalmente consegue fazer aquela que tinha uma certa dificuldade, oque fez ela ralar-se um pouco.
Fico realmente surpreso, sorrio levemente, mas meu sorriso logo desaparece após a garota cair e resmungar de dor, quando iria começar a andar para ajudá-la, um garoto de cabelos pretos vai até ela.
Nesse momento sinto um nó em minha garganta, meu corpo trava, eu fiquei, chateado? Com raiva? Não, era uma sensação um tanto, diferente.
Era como um incômodo que estava em mim, e parecia preso, porque enquanto ele não se afastava, eu não parava de olhar para aquilo, eu provavelmente estava parecendo um psicopata.
É, eu realmente estava, Aiko me olha provavelmente com confusão em sua mente.
Porra Aiko, porque você me deixa assim? Eu achava que sempre foi uma paixão boba de escola, e a solução que eu encontrava era te zoar, incomodar e criar uma rivalidade boba para tentar livrar esse sentimento.
FLASHBACK ON
" Eu estava no corredor da escola, eu e meu grupo, e na estava na parede, se escorando, Aiko Hirai.
-Olha se não é a nossa Aiko Hirai! - digo e meus grupinho ri.
-olha se não é o badboy idiota! - a garota diz, com um sorriso com sarcasmo.
Eu solto uma risada debochada
-Não se engane, nossa querida ROCKSTAR, esse badboy idiota pode te deixar nervosa, não acha? - digo a encostando na parede, encurralando-a.
A garota me olha debochada.
-Nunca mesmo, Kokimofo! - ela diz, eu odiava esses apelidos idiotas, odiava!"
FLASHBACK OFF
Eita que ele ficou todo jeauslosy 🤭🤭
VOTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR - Yuto Horigome
FanficAiko Hirai, uma jovem skatista de 24 anos japonesa vai as olimpíadas e lá vê novamente Yuto Horigome, seu inimigo, porém eles resolvem deixar o passado de lado e finalmente viram amigos, mas até onde essa amizade iria ir? NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DA M...