"Introduzir a melhor versão de si mesmo.
Ser sempre leal à família é de extrema importância. Uma lição que aprenderam muito comigo é que, mesmo que minha família me odeie, sempre serei leal a eles. Não importa o valor ou o amor que os outros sentem por mim. Você nunca será importante para os outros, e não deve se sentir importante para eles. A única pessoa que deve se sentir importante para si mesmo é você. Portanto, se alguém o chamar de insignificante, é porque você é insignificante para essa pessoa. No entanto, quando olhar para si mesmo, deve se sentir totalmente incrível."
Não sou a melhor definição de mim mesma como uma rosa com espinhos. Se deseja ser meu amigo, deve compreender que a vida nem sempre é como uma tulipa sem espinhos. Se eu enxergar uma oportunidade, não hesitei em pegar todo o seu dinheiro e levar para casa.
Além disso, tomarei todas as suas roupas e jóias mais preciosas. Se você não perceber, não se dará conta do quanto foi roubado. Se um ladrão não te rouba, é porque você não possui nada de valor. Nem mesmo você.
Ferrar a mente de um Evans é uma tristeza. Não é algo que eu esperava, mas é algo a que estou disposta. Os Evans, frequentemente ridicularizados por serem "machistas" ou supostamente machistas, merecem isso. A única coisa que me importa é o dinheiro. O dinheiro que eles possuem me interessa, nada mais. Se for necessário fazer sexo com ele para obter esse dinheiro, estou disposta a ir até o fim.
O dinheiro, é a única coisa importante nisso tudo.
Avisos
Queria avisar a todos que forem ler adiante daqui que saibam que provavelmente teremos algumas cenas que vão envolver machismo e assédio
Então a todos vocês que sairem daqui, e lerem apartir daqui. Eu gostaria de agradecer a todos que lerem o resto da historia é não se sentirem mal.
E sem contar o fato de que vai haver racismo e da xenofobia.
Peço desculpa a todos que se sentirem ofendidos, e a intenção não é ofender ninguém.
E para quem me acompanhava antes.
Até mesmo antes da conta do Stray Kids, sabe que era totalmente outro tema, e agora estou mudando pela terceira vez. De novo. Espero que gostem, boa leitura.| Theodora Catherine Willow |
| 20 anos|"Eu roubou por minha sobrevivência, e não por um prazer"
| Alvin Aleksander Evans |
| 28 anos |"Derrepente chase atlantic começou a fazer sentindo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Devil {em correção}
Romansa"Quando eu me apaixonei por você, você tinha me roubado 100 dólares, sua puta" - Alvin Evans