13💀

878 94 11
                                    

💎 Brilhe intensamente como um diamante 💠
Encontre a luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu💎!
( Diamonds- Rihanna 🎶)

JEON JUNGKOOK 💀

Deixar jimin sobre a vigilância de Yoongi e Taemin, foi uma decisão perfeita vou esperar Jackson trazer todo o relatório do tal Sebastian, mais minha intuição nunca falha esse homem esconde coisas.

Cheguei ao quartel e logo começo a trabalhar no escritório, hoje minha equipe irá receber mais novatos minha equipe é a 5° divisão, bem avançada de pilotos profissionais só eu , Yoongi e Jackson , Namjoon, Hoseok e Taemin fica na funções de armas, ou quando estamos em algum território inimigo comandam os tanques de guerra, Taehyung é outro hacker sempre que termos uma missão difícil ele entra em ação, fora felix e Hyunjin são ninjas nos drones.

Namjoon : Jungkook os novatos chegaram, devemos ficar de olho tem uma mulher no meio, e não fui com a cara dela .

Jungkook 💀: Coloque Taehyung na cola dela, será o novo brinquedo dele e outra nada de falar o que fazermos ela pode está infiltrada para dar informações aos inimigos, mande Hyunjin e felix ficar sempre na sala das armas, em breve teremos novos equipamentos.

Namjoon: Pode deixar, e como anda a tua relação com jimin?

Jungkook 💀: Estamos nos resolvendo aos poucos, embora que ele já aprontou comigo, ontem quando estava preparando o jantar sem querer derrubei o pote de farinha, e achei anticoncepcionais.

Namjoon: Eita porra o jimin está evitando ficar grávido é isso? Mais quando ele fala com jin, diz que o maior sonho é ser Appa não estou entendendo, os pensamentos de jimin não.

Jungkook 💀: Pois eu sim isso é culpa minha, de tanto falar que o corpo miúdo dele não suporta um bebê, isso fez que o mesmo ficasse sobre a mira de um gatilho, mais vou resolver essa situação antes que isso vire uma guerra.

Namjoon: Mais tu também né jungkook, com uma ignorância da porra, só jimin mesmo pra te aguentar.

-Bom agora vou avisar aos meninos a funções, espero você no pátio.

Após Namjoon sair jungkook ficou pensando o quanto ativou gatilhos em seu próprio esposo, verificou o rastreador da pulseira do mesmo, e viu que jimin estava em sala de aula.

Mais aliviado por o mesmo está em segurança, saiu da sala seguiu para o pátio onde se encontrava os novatos, analisou cada um principalmente a tal mulher que Namjoon não foi com a cara, realmente a mesma não passava confiança.

Viu sua equipe chegar jungkook estava a um passo para se tornar capitão da 5° divisão, e não poderia falhar em circunstâncias nenhuma.

Todos os novatos estavam em fila o mesmo andou entre eles avaliando de perto, ao passar pela única mulher viu que a mesma ficou nervosa e passou a suar frio.

Fez de conta que não viu e logo continuou, Jackson apareceu com a lista onde continha os nomes, o mesmo pegou e passou a chamar um por um .

O primeiro treinamento seria em um túnel em uma estação desativada, começariam amanhã.

Jackson: Do nosso jeito jungkook? Com direito a granada?

Jungkook: Sim vamos pegar todos os equipamentos, Taehyung arme uma pegadinha a tal Ângela ela é toda sua divirta-se.

Taehyung: Será um prazer brincar com a cobra, e tenha certeza ela sairá transtornada.

Hyunjin: Jungkook vamos usar o trem? iremos fazer como o cisne- Negro.

Jungkook 💀: Boa Hyunjin eu tenho uma equipe foda, agora vamos para o local amanhã promete para esses novatos.

A equipe saiu pegaram tudo que irá usar, Hoseok e felix estavam loucos para tocar o terror.

Passaram a tarde toda planejando cada detalhe, cada armadilha, tudo tinha quer ficar perfeito jungkook não tolerava nenhuma falha .

Mostraria aos novatos quem era a 5° divisão, e quem ousar sair da linha pagaria muito caro.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora