001

10 3 0
                                    

Hoje é a minha primeira vez assistindo luta livre... pelo menos de perto. Era 29/06/2013, e esse dia vai ser o mais especial da minha vida. Eu sempre gostei de luta livre; meu pai me mostrou desde pequena. Ele me levou para a minha primeira luta, e aqui estou eu, com treze anos, na primeira fileira de uma luta livre amadora. Estou muito animada. Tantos lutadores parecem gostar tanto do que fazem. Mas uma garota me chamou a atenção. Ela era loira, com um olho azul tão lindo que eu percebi quando ela passou na minha frente.

No final da luta, tomei coragem e fui falar com ela. Bom, "falar" é uma palavra muito forte. Pedi para ela autografar minha blusa. Ela era tão bonita que me deixou nervosa. O nome dela era Demi. Os olhos não eram a única coisa que me encantava; o seu sorriso também. Mesmo com o pouco tempo que passei com ela, aqueles míseros minutos ao seu lado pareciam mágicos. A personalidade dela era encantadora. Quando cheguei em casa, fui pesquisar o nome dela no Instagram. Depois de entrar em algumas contas, finalmente a encontrei. Ela realmente era muito bonita até nas fotos, o que me impressionou, porque essas câmeras geralmente não fazem jus à realidade. Mas ela era linda.

Enquanto olhava as poucas fotos que ela tinha, recebi uma notificação: ela acabara de me seguir de volta. Depois de um tempo, conversamos muito e marcamos de nos encontrar fora dos ringues. Nos tornamos amigas. Melhor: melhores amigas. Sabíamos tudo uma da outra, íamos para todo lugar juntas e, com o tempo, ela foi para o Japão. Ela ficou um tempo lá, mas nunca ficamos sem nos falar nem por um dia. Ela me contava tudo sobre lá, mesmo por palavras e com quilômetros de distância. Eu conseguia sentir a animação dela só pelas mensagens. Ela falava de tudo: de como eram as lutas, das pessoas de lá, de como lá parecia muito mais avançado do que aqui na Austrália. E realmente era.

Quando ela voltou, senti como se fosse o dia mais feliz da minha vida. E parecia que a distância tinha sido melhor para nós duas; estávamos mais próximas do que nunca. Mas parecia que o destino não queria nos duas juntas. Pouco tempo depois de sua volta, meus pais disseram que nos mudaríamos para outro país. Logo em seguida, ela disse que estaria se mudando para os EUA em busca de mais oportunidades na luta. Passamos as nossas últimas 24 horas grudadas, prometendo que nunca iríamos parar de nos falar.

Pouco tempo depois, cheguei no Brasil. E como se o destino realmente não nos quisesse juntas, fui roubada poucos dias depois de chegar. Demorou alguns meses para conseguir um celular novo. Meus pais estavam desempregados e eu estava em uma cidade onde não conhecia ninguém, muito menos o idioma.

Finalmente consegui o celular novo e logo coloquei minha antiga conta nele, mas o perfil dela tinha sumido. Ela havia me bloqueado? Mas por que ela faria isso? Será que ela achou que eu a tinha ignorado? Eu estava sozinha de novo, sem amigos, sem nada, sem a minha melhor amiga. Naquele dia, dormi chorando, e também por um tempo depois. Aos poucos, fui me afastando da luta livre. Aqui era muito mais difícil ter acesso a esse tipo de luta. As pessoas eram muito ignorantes, diziam que essa luta era falsa e que era tudo "fuleragem", seja lá o que isso signifique.

---
Escrita aprimorada com inteligência artificial, espero que qostem dessa noca fic vindo diretamente da mesma criadora de linha de frente, Bad life entre outras FallenAngell218
Bjs💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you first Onde histórias criam vida. Descubra agora