Capítulo Vinte e um - Planos finais

157 12 0
                                    

3 meses depois....

"Caio"

Deito-me sobre a cama, ao lado de Katile, enquanto acaricio suas curvas, ela tinha traçoa único. Essa vadia me pegou de jeito, tem se comportado muito bem esses últimos 3 meses. Esta fazendo tudo o que peço, mesmo a machucando, ela vem para cá todos os dias, e eu estou totalmente dependente disso. nenhuma mulher jamais havia me controlado dessa forma, mas com ela não dá pra compreender o que acontece, ela me faz desejar cada traço do seu corpo a cada dia que passa.

A olho nos olhos, ela está acordada mesmo depois de transarmos por longos minutos, ela ter aguentado firme até o final para me agradar.

– você está bem?- nunca havia feito essa pergunta para ela antes, afinal porque me preocupar com o bem estar de uma humana maldita, mas era como se agora fosse diferente.

– Sim senhor.- ela me responde com olhar frio.

– está precisando de um pouco mais de dinheiro esse mês?- olha dentro do seu olhar morto que parecia extremamente abalado, ela me olha com olhar sutil parecendo que está pensando em cada palavra do que me dizer para não me ofender.

– eu não sou uma prostituta.– sou pego de surpresa com essa frase, ela fala num tom triste enquanto seus olhos lacrimejam.

– é claro que não. você é apenas minha.- falo enquanto passo a mão pelo seu corpo e suba em cima dela, ela me olha com olhar amendontrado.

– eu posso te dar o que quiser, O que você me pedir. se quiser a vida eterna eu a entrego na suas mãos.- ela fica um pouco chocada ouvir isso.

– não senhor, muito obrigado. Uma vida já foi mais do que suficiente para desprezar a vontade de viver e desejar a morte.

fico sem palavras para essa sua frase, nesses últimos meses a imagem da minha mãe voltou a reaparecer para mim como da primeira vez. acusando todos os pontos que tinha feito para Katile. com o tempo parei para pensar no que minha mãe tanto queria dizer, e uma única vez na vida tive compaixão dessa menina a quem sequestrei e destrui toda a vida. agora me sinto na obrigação de reparar o que eu fiz, já lhe presentei com joias, ouro, vestidos bonitos, mas nada a deixava feliz novamente.

eu destruí sua vida quando abusei dela da primeira vez sem o seu consentimento e agora não pode mais voltar para casa por minha culpa. O único lugar que ela tem é esse, ao lado da pessoa que fez tanto mal, E não sei se realmente é o futuro que ela desejava....

 O único lugar que ela tem é esse, ao lado da pessoa que fez tanto mal, E não sei se realmente é o futuro que ela desejava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Katile"

saio daquele quarto maldito e vou em direção ao quarto dos doadores, esse período de tempo que passou não mudou muita coisa, estava usando roupas novas pois as minhas estavam só os trapos, alguns doadores permanentes percorrem pelo Palácio, e vários guardas estão espalhados por aqueles corredores, ainda continuava no mesmo quarto com quase as mesmas pessoas.

Escrava de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora