Capítulo 2 - Encrenca

2 0 0
                                    

Narrador pov.
[Dia seguinte - 8:20 manhã]

Aula de matemática, não era algo que Roier tinha interesse, então qualquer oportunidade de deitar a cabeça e dormir ele cedia. O professor nem sequer prestava atenção a sua volta, apenas em Cellbit e nos alunos nerd's que ficavam lá na frente nas aulas dele. Praticamente uma aula vaga.

Pulando para outro assunto, Quackity já estava cabulando aula no segundo dia. Como nenhum funcionário ficava andando pra cá e pra lá e revistando o banheiro, ali era seu segundo esconderijo de fuga. Ele já não ligava pra mais nada, nem para os sermões de Cellbo e a diretoria no pé dele, por que ele iria esquentar a cabeça com isso?

Quackity pov.

Bom, como eu não tenho "nada" para fazer, estou esperando um colega chegar para podermos acertar as contas, já que estou devendo uma boa quantia...

Um bom tempo se passou até que escuto batidas na porta. Tiro meus fones que estavam em som baixo e destranco a porta logo abrindo.

Vejo uma figura mediana em minha frente

?: Está com o dinheiro?

- Nem dá um bom dia, que incrédulo _sorrio _

?: Como vou ficar feliz quando se tem um cara me devendo uma boa grana _ Ele cerra os dentes e me empurra para dentro da cabine _

- Spreen!!

O maior me encurralou no canto fechando todas as saídas de escape, fiquei com uma expressão normal, até porque dessa vez eu estava com o dinheiro em mãos

Eu sentia sua respiração perto de meu rosto, parecia um urso prestes a devorar sua pressa. Quando ele ia abrir novamente a boca pra falar merda eu o interrompi.

- Eu estou com o dinheiro _ Coloco minha mão no bolso esquerdo e retiro um bolo de dinheiro _ Vê se não fica comentando que eu comprava de você ok? Eu já parei com essas coisas...

O mesmo me encara na alma, me deu um calafrio

Spreen: Certo _ ele pegou de minhas mãos e se afastou um pouco, contando as notas uma por uma _

Tenho que confessar que... há uns meses atrás eu usava drogas junto ao Spreen, éramos bem amigos, tipo, aquele que quando você tá passando mal ao invés de te ajudar ele acaba rindo de sua situação.
Nunca imaginei que de umas dívidas há outras, perderíamos totalmente a amizade, sim, ele apanhou por mim, e logo me bateu. Longa história.

Spreen: Tá faltando.

- Teu cu, tá tudo certinho aí.

Spreen: Esqueceu dos juros meu amor? _ Me encarou novamente _ Como vamos resolver? Deseja pagar o resto ou com outras vias?

- Eu não vou te pagar nem com dinheiro e nem com minha dignidade, você quem foi estúpido de não ter avisado desde o começo sobre esses juros _ dou um leve passo a frente e ajeito a postura _

Spreen: Sabe que as coisas não vão acabar bem para mim... E se não vai bem pra mim, não será diferente com você...

Da primeira e última vez que apanhei dele, foi como uma surra de mãe para o filho nunca mais cometer a mesma burrada

- Tsc... Sai da frente piranha _ o empurro para abrir espaço mas sou detido _

Spreen: Vai ser assim então?

Spreen apertou os punhos e estava prestes a me atacar, quando alguém entra no banheiro e fica um bom tempo nos encarando.

- O que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「Meus amados paqueras」(Roier x ?)Onde histórias criam vida. Descubra agora