Capítulo 30

9 4 1
                                    

Narração Lívia

Luan está falando da melissa já tem alguns meses não tô entendendo o porquê ele vê tanta maldade na menina, ele deveria ver maldades nas coisas que a doida da Maria fala e faz , mas enfim prometi pra ele que iria ficar atenta a tudo, fui pra minha sala , fiz todas minhas agendas quero deixar tudo bem adiantado para quando minha princesa chegar , já já estou entrando pro 8 mês e aí é reta final quero dedicar total ao final da gestação.

Bruna: boa tarde cunhada da minha vida, tá tão linda hoje. - chegou puxando meu saco me fazendo rir.

Lívia: o que você quer ? - perguntei rindo.

Bruna: nossa não pode nem elogiar mais? - falou se fazendo de ofendida.

Lívia: se também tá muito linda hoje, o que a dinda da Nicole quer ? - ela puxou a cadeira do meu lado e ficou paparicando minha barriga enquanto me contava as fofocas do dia .

Bruna: tô te falando menina , sua secretária pegou o Lucas bolado lá na sala dele e a Maria chegou bem na hora .

Lívia: meu Deus , bem que Luan ficou brigando comigo dizendo que eu tinha que ver maldade na Melissa.

Bruna: amiga, mas eu nunca imaginei isso , melissa sempre se mostrou uma menina tão tranquila.

Lívia: carinha de santa pode enganar qualquer um, vou ficar de olho no meu homem que se ela vier de graça eu pego ela - falei rindo .

Bruna: já avisei Breno que se ela partir pra cima eu pego ela aqui dentro mesmo. - ficamos ali fofocando e trabalhando e por volta das 20hrs eu fomos todos embora , estacionei o carro na garagem e fui subindo pra casa , Luan havia chego mais cedo, senti aquele cheiro maravilhoso de comida , meu homem arrasando sempre pilotando o fogão.

Lívia: que delícia - falei encostada na patente da porta e ele se virou me encarando.

Luan: que susto amor , tô fazendo nosso jantar. - um homão grande desse só de cuequinha box e avental preciso de mais alguma coisa?

Lívia: Me da um beijo? - falei agarrando a cintura do mesmo que riu se inclinando para beijar , eu sou rica minhas amigas e eu não tô falando sobre o dinheiro, paramos o beijo por falta de ar e ele voltou a sua atenção para o fogão , peguei uma maçã na fruteira e sentei, Nicole começou a se agitar ouvindo a voz de Luan .

Luan: Está sentindo dor amor? que carinha é essa? - abaixou na minha frente enquanto eu tava com a cabeça encostada na parede respirando fundo .

Lívia: Nicole tá chutando, minha costela tem horas que eu não aguento a dor , mas tá tudo bem vida.

(...)

Narração Luan

Depois do jantar, Lívia subiu e tomou o banho dela e já ficou na cama dizendo que estava com dor, arrumei toda a bagunça que fizemos e subi apagando as luzes da casa .

Luan: tá melhor ? - perguntei entrando no quarto , ela estava deitada de lado agarrada naqueles travesseiros enormes.

Lívia: Nicole não quer dormir hoje , tá aqui se mexendo de um lado pro outro querendo matar a mãe dela. - falou rindo , beijei sua testa e fui tomar banho.

- Preciso urgente de férias meu cansaço e nítido, tendo que resolver tudo que é problema daquela empresa, qualquer erro cai tudo no meu colo se eu não ficar um tempo longe eu vou enlouquecer.

Lívia: seja sincero , Melissa já deu encima de você ? - perguntou de olhos fechados assim que eu deitei na cama .

Luan: uai mulher isso do nada ? - a mesma abriu os olhos e me encarou .

Lívia: ela tava se pegando lá na empresa com o Lucas Maria viu e quebrou a casa encima deles .

Luan: quantas vezes eu tenho que falar pra você que ela não é confiável? Sim já deu encima de mim. - falei a verdade eu não quero nem imaginar na possibilidade de ficar sem a Lívia de novo.

- ela apenas me olhou por alguns segundos e virou para o outro lado toda bicuda .

Luan: você não vai ficar brava comigo por conta dela né ?

Lívia: você deveria ter me contado quanto aconteceu Luan . - falou já se estressando.

Luan: pois eu estou contanto, hoje quando ela estava saindo da minha sala ela veio com uns papo torto pro meu lado , ficou até pálida quando viu você chegando lá.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora