O INICIO DA HISTÓRIA

15 1 1
                                    

(CAROS LEITORES DO MUNDO TODO A HISTÓRIA QUE VÔ CONTAR PARA VOCÊS A SEGUIR VÃO LEVAR VOCÊS PRÔ MUNDO SECRETO DE FLATOMIX ONDE VIVE A FADA FLANDIMI E OS DIVERSOS HABITANTES EXTRAORDINÁRIOS).

E ELA COMEÇA...

DENTRO DE UMA GRUTA RARA ONDE ESTÁ CHEIA DE CRISTAIS COLORIDOS DO ARCO-ÍRIS E NO MEIO DELA TEM UM ENORME CRISTAL LUMINOSO E DENTRO DELE TEM UMA LUZ ESBRANQUIÇADA.

QUÊ FOI CRESCENDO,CRESCENDO,CRESCENDO E DANDO FORMA A UMA HUMANA MULHER,E VESTIA UM VESTIDO COM 3 CORES DIFERENTES E NOS PÉS USA SAPATILHAS ROSA E POR ÚLTIMO DE TUDO TEM AS ASAS DA IMAGINAÇÃO QUE FICAM ATRÁS DE SUAS COSTAS.

E ELAS SÃO DO FORMATO DE BORBOLETA.

E DEPOIS DISSO TUDO

ELA NA HORA SAIU DO CRISTAL E FOI PARA FORA DELE E COMEÇOU A ENXERGAR O LOCAL QUE ESTAVA E ERA REALMENTE A GRUTA RARA QUE ELA ESTAVA DENTRO DELA.

PORÉM NÃO DEMOROU MUITO E DE REPENTE...

NA HORA APARECEU DO NADA UMA VOZ MISTERIOSA APARECEU QUE FALOU PARA ELA ASSIM.

DIZENDO:

-FADA DAS ASAS DA IMAGINAÇÃO DE AGORA EM DIANTE CHAMO VOCÊ DE FLANDIMI. 

E ASSIM QUE A VOZ MISTERIOSA PAROU DE FALAR.

ELA NA HORA DESAPARECEU E A FADA FLANDIMI FICOU SEM SABER O POR QUÊ A VOZ MISTERIOSA CHAMOU ELA DESSE NOME.

MÁS DEPOIS DESSA PARTE

ELA NA HORA BATEU AS ASAS DA IMAGINAÇÃO E COM O IMPULSO FORTE DELAS ACABOU-SE SAINDO DO CHÃO E COMEÇOU A VOAR PELO AR E LOGO ACABOU-SE SAINDO DA GRUTA RARA E COMEÇOU A VER AS ÁRVORES FRUTIFERAS E A BAIXO DE SEUS TRONCOS ELA PODIA VÊ OS ANIMAIS SELVAGENS E SUAS FAMILIAS QUE FAZIAM AS ATIVIDADES DIÁRIAS DO DIA A DIA.

E POR ÚLTIMO DE TUDO ELA TAMBÉM VIU FIOS DE NEON QUE DAVÃO BOTÕES DE CRISTAIS LINDISSIMOS DE VIVE QUE BRILHAVAM INTENSAMENTE COM A COR QUE TRANSMITIA O BRILHO SINTILANTE COM OS RAIOS SOLARES DO SOL QUE BATIAM NELAS NA MEDIDA QUE O TEMPO PASSAVA NAQUELE MUNDO.

E AI CONTINUA....




A FADA FLANDIMIOnde histórias criam vida. Descubra agora