💜A felicidade existe💜

94 22 6
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Últimos Capítulos

💜💜💜💜💜💜💜💜💜

A noite de Núpcias foi ainda mais intensa do que a noite do reencontro deles. E JK tinha a seu favor os brinquedos que tanto desejou usar em Jimin na noite que se encontraram... E aproveitou cada minuto para usa-los...

O dia amanhece e eles ainda estão se amando... Chegaram ao extremo da exaustão, tomam banho decidem dormir. Pois seus corpos esgotaram todas as energias que ainda tinham na última transa.

No Hotel do senhor Jhoe...

- Jasmine preciso que leve até minha sala no final da manhã todos os documento que te solicitei. Conseguiu separar todos?

- Sim senhor Tae. Estão todos comigo, estou apenas organizando em ordem alfabética, assim que estiverem prontos levo até sua sala!

- Estarei aguardando. Preciso avaliar todos os gastos e entradas destes últimos meses para ver se vale a pena continuar com todos os hotéis abertos, se caso não seja possível terei que avaliar qual menos faturou e fechar as portas. Ou quem sabe vender!

- Desde a noite da inauguração do hotel do Jimin que o movimento vem caindo... E a forma que ele foi desmascarado fez com que os clientes se afastasse ... Sei que meu pai errou, mas foram anos de trabalho duro para construir esse império...

- Vou fazer o que eu poder para manter pelo menos a metade desses hotéis abertos. Quem sabe troco o nome, pra vê se melhora a situação né!

- Senhor ?

- Sim...

- E os funcionários, o que eles farão?

-Eu ainda não sei Jasmine, primeiro vou avaliar a questão ao qual lhe falei e depois ver como fazer para paga-los. Garanto que todos irão receber por seus tempos trabalhados e também ótimas cartas de recomendações.

- Entendo. Desculpe a minha curiosidade.

- Não tem problema algum em perguntar, você se preocupa com eles, é normal. Vou para minha sala agora. Assim que terminar leve as pastas pra mim.

- Sim senhor.

- Não demora muito e a Jasmine bate na porta e peço para ela entrar. Coitada vinha com os braços cheios, não imaginava que seria tantos documentos assim. Deixe-me te ajudar, peguei alguns... Pronto... coloque aqui... Nossa é muita coisa! 

- É sim...

- Acho que meu fim de semana será dentro dessa sala. Resmunguei...

- O senhor quer ajuda, posso ficar aqui, é só dizer o que eu preciso procurar.

- Não precisa Jasmine, você já está fora do seu dia de trabalho. Já me fez um favor enorme vindo aqui hoje. Não se preocupe comigo, pode ir para casa descansar, na segunda-feira nos vemos.

- Tem certeza de que não precisa da minha ajuda senhor?

- Tenho sim, e muito obrigado por tudo.

- Tudo bem, então estou indo. Tenha um bom final de semana senhor!

- Você também Jasmine.

- Quando ela saiu fiquei olhando para aquela pilha de papel sem saber por onde iria começar. Então para não ficar louco, resolvi ver cada um de acordo com a ordem que Jasmine tinha colocado, e por incrível que pareça, além da ordem alfabética ela também colocou em ordem nas datas, isso me ajudou e muito...

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora