24 | Possível gravidez.

192 20 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀́𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 de volta para perto dos outros eu pergunto:

— Elas são os imprintings deles? — Pergunto me referindo as garotas que conheci mais cedo e Seth me olha.

— Sim, todos estão com seus imprintings. — Logo sinto ainda mais vontade de saber sobre toda a história dos lobos, era cativante.

— Mas... elas sabem disso? Sabe, sobre o lance do imprinting e tal... — Seth ri baixinho por causa da minha curiosidade "repentina" enquanto olhava para todos que ainda estavam um pouco longe.

— Não — diz ele dando uma pausa antes de continuar. — Na verdade só você e Emily sabem sobre o imprinting e também sobre as transformações. — Ele volta a me olhar sorrindo sem mostrar os dentes. Eu fico um pouco surpresa, eu realmente não sabia que a transformação era segredo na reserva. — É mais seguro que não saibam, poupa estresse. — Diz por fim.

— Por isso que Sam não queria que eu soubesse sobre o imprinting? Por medo de eu não guardar segredo? — perguntei baixo o olhando ansiando que me desse uma resposta. Ele suspira, parecia que não sabia ao certo que resposta dar.

— Bom,... — Começa. — Sam é muito protetor quando o assunto é a matilha, por conta dele ser o líder e coisa do tipo. Não queria que eu contasse pra te manter em segurança, e não correr o risco de você acabar não entendendo como o imprinting funciona e as coisas entre a gente ficarem estranhas... — Ele diz parecendo temer as duas últimas palavras, mas logo continua. — Sam sabe que você é confiável, é que o assunto é bem mais complexo do que você imagina. São segredos de centenas de anos atrás, de todos os nossos antepassados.

— Gostaria que você tivesse me dito tudo isso antes, — ponho meus olhos nele mais uma vez. — mas de qualquer forma, obrigada por me contar, Seth. — ele só confirma com a cabeça e o silêncio nos envolve, mas era um silêncio confortável e sereno. Conforme fomos andando, as vozes podiam ser ouvidas com clareza, e logo o calor da fogueira me aqueceu novamente.

— Olha só quem resolveu se juntar com a gente de novo... — Jared diz em tom brincalhão de sempre.

— O escuro estava bom? — Paul pergunta e começa rir junto com Jared da sua própria piada. Sinto meu rosto esquentar e meu estômago revirar.

— Devia procurar emprego no circo, Paul. Sabe, acho que você se daria bem como palhaço. — Seth diz e Paul ri mais alto.

Seth estaciona a moto no exato local onde tinha me buscado mais cedo. Desço do veículo e tiro o capacete o entregando.

— Muito obrigada por hoje, Seth. Eu gostei muito. — Dou um sorriso pequeno e ele retribui fazendo o mesmo.

— Não precisa agradecer, eu que devia, por ter tido sua presença. — Um sorriso escapou dos meus lábios e Seth riu, o silêncio se fez presente mais uma vez.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora