Tʜᴇ Nɪɢʜᴛ

13 3 0
                                    

11:04 PM

Domingo

Já era tarde da noite, quando decidi adicionar o Rodriguez para minha lista de contatos.

-Oii, sou eu, da cafeteria

-Ah, sim, qual seu nome? Nem perguntei na hora kk

-Meu nome é Isabelly, mas pode me chamar de Isa

-Nome bonito

-Obrigada, eu queria saber que horas você sai do trabalho

-Daqui a pouco, às 12:00 PM

-Ah, e você quer dar uma passadinha aqui em casa? Sksk, pra gente fazer alguma coisa

-Tá, eu vou

-Se lembra o endereço, né? Kkk

-Sim kk

-Te vejo depois então, bjos

Ele visualizou a mensagem, e coloco uma roupa mais bonitinha pra encontrar ele, mas quando eu estava me trocando, as luzes acabam, e eu deixei meu celular na mesa da cozinha... É quando eu sinto um abraço por trás, e uma voz não muito grave, mas não fina, e rouca, sussurrando no meu ouvido:

-Você conhece ele há menos tempo do que eu, por que já chamou ele pra vir aqui?...

Fico paralisada, e quando me viro para trás, ele já tinha metido o pé. Fiquei com vergonha até, digo... Eu estava só de roupas íntimas, e receber um abraço por trás? Nunca. Fui até a cozinha, semi-nua mesmo, peguei meu celular, mas... Ele estava sem bateria.

-Merda...

Disse à mim mesma, e subi ao quarto novamente. Não dava pra ver direito, mas peguei a roupa que já tinha separado, e me vesti. Me lembrei que potencialmente poderiam ter velas na casa, mas eu não sabia onde, então decidi esperar pra ver se o ruivo iria vir, ou me dar um bolo.

11:57 PM

Fui até o relógio para ver que horas eram, e era quase meia noite, ele ainda não tinha aparecido, esperei até quase às 00:19, e ele não chegou, então tranquei a porta e decidi ir dormir.

Pouco antes de pegar no sono, senti uma mão um tanto quanto grande deslizando-se sobre minha cintura, até chegar no meu pescoço, fazendo leves carinhos no local.

-Quem... Quem é você?

Gaguejei um pouco para falar, mas então sinto a mão retirar-se do meu pescoço, e ele saindo de perto.

-Por favor, me responde...

Nada de respostas. Suspirei, e me arrumei na cama, na esperança de conseguir dormir, mas essa ideia dele estar ali, me assustava muito. E se ele tentasse alguma coisa comigo? Eu não teria como me defender...

03:46 AM

Segunda-Feira

Acordei, sem sono algum, vendo a carta deixada em cima da minha escrivaninha.

Blue Wood ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora