Renato Garcia
Entro no quarto devagarinho, com medo dela estar dormindo pelo medicamento, mas pelo contrário. Ela estava acordada, olhando pro nada.
- Foi aqui que pediram um acompanhante pra noite? - Brinco fechando a porta.
- Foi. - Estica a mão pra mim, a seguro e chego perto beijando o topo de sua cabeça.
- Como você tá, branquinha?
- Tô bem. Um pouco de dor na cabeça, mas bem. - Suspira deitando a cabeça no travesseiro. - Me perdoa pelo seu carro, eu juro que eu fiz de tudo pra desviar.
- Heloísa, entende uma coisa. Carro eu posso comprar mais três, quatro, cinco ou quantos eu quiser. Você não. Você só existe uma! Eu não tô nem aí, se arranhou, se quebrou, se não funciona mais. Você tá viva, tá bem, quase sem arranhão nenhum, isso sim importa.
- Te amo, obrigada por ser você. - Ela sorri pra mim e eu beijo devagar a sua boca. - Eu na verdade nem sei como aconteceu.
- O comandante Henrique, que foi com quem eu falei no telefone, disse que o motorista do caminhão estava bêbado e na contramão. Você deu jeito de desviar, daí pegou só na lateral do carro e o caminhão tombou a metros de distância. Você deu sorte, branquinha.
- Meu anjinho cuidou de mim. - Ela sorri ao falar.
- Ela sempre cuida.
- Eu vi ela. - Diz depois de alguns segundos de silêncio. - Linda, toda de rosa, brincando no meio do asfalto. E ela tava comigo o tempo todo, eu juro que eu não tô maluca.
- Eu sei que você não tá maluca. Eu já vi ela várias vezes! Ela tá sempre comigo.
- Você tem algum compromisso na semana que vem?
- Acho que não, porque amor?
- Queria ir ao cemitério, ver ela. Deve ter anos que ninguém vai lá, quero limpar o túmulo dela e dos meus avós.
- Vamos. Eu fui lá algumas vezes durante esses anos. Eu sempre disse pra ela que um dia a mamãe e o papai iriam juntos ver ela. Acho que isso finalmente vai se concretizar.
- Vai sim! - Ela beija a minha mão. - Eu tô com sono. - Boceja.
- Dorme, minha linda! Eu tô aqui pra te proteger essa noite, não vou sair do seu lado.
- Deita aqui comigo. - Vai um pouco pro lado e eu deito meio desajeitado. Mas deixo ela confortável no meu peito.
- Promete que nunca mais vai se distanciar de mim? - Pergunta de repente.
- Prometo! Eu te amo, Heloísa.
- Eu te amo, Renato. - Diz com os olhinhos quase fechados. - Eu ainda vou formar uma família com você.
E dormiu.
Porra Helô. Eu também quero formar uma família bem grande, topa uma tropa saindo de você?
Eu tinha perdido completamente o sono, não conseguira nem tirar um cochilo. Fiquei explicando pra galera no grupo o que tinha acontecido. Até ter o mínimo sono.
Fazenda Black Stone
Léo Da Hornet
Eai, como ela tá?Dani Nóbrega
Pelo que os médicos disseram, está bem. Vamos aguardar o resultado dos exames agora.Boto BC
Agora que sabemos que a Helô tá bem, como ficou a range rover?Gui Nobre
O caminhão que se deu mal KKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago Reis
Os policiais que tavam lá, disseram que pelo jeito que aconteceu, ela foi muito boa na boleia, porque um pouquinho pro lado ela tinha dado no meio do caminhão. Mas pegou só a lateral.Coronado
Helô dirige melhor que o Renato.você
O seu cuEla está bem, pessoal! Com um pouco de dor na cabeça pela pancada e com algumas partes do corpo roxas. Mas bem! Graças a Deus foi só um susto.
Bruno Barreto
E o motora, Renato?? Porra, tô preocupado! Queria ter ido com vocês, mas não tava na sede na hora.você
Fica tranquilo, Brunão! Ela tá bem! Disse que quer ver você amanhã.
E o motorista tá preso já!Coronado
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻•••
É curtinho só pra não deixar vocês sem! Meus últimos dias foram corridos, e hoje vai ser também! Vou tentar postar mais um a noite 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfiction"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.