Uma faculdade de elite,não é qualquer um que pode ser aceito, portanto aqueles que são aceitos são considerados estrelas.A história é iniciada nós corredores que mostravam a praia e os campos ao fundo.Sabrina Carpenter caminhava enquanto procurava os alunos que haviam sido aceitos poucos dias antes,o uniforme de conselheira estudantil destacava ela e seu corpo.Sabrina é uma jovem linda e atraente,seu melhor amigo,Chris Grey a acompanhava pela escola.
Durante a caminhada,eles vão até o pátio e encontram um grupo de jovens com vestimentas "streetwear".Sabrina da um passo para se aproximar mas Chris a para tocando o ombro dela,Ele toma a iniciativa e se aproxima se aproximando mas os jovens não se importam e apenas ouve e encara Chris,Sabrina caminha até Chris e se apresenta.Um dos jovens observa Sabrina e se pronuncia.

-Christian Anthony... _Sabrina encara aquele e os outros jovens se apresentam logo após dele_

-Clinton Cave...-Mitchel Cave...-

Sabrina sorri tentando fazer eles se sentirem confortáveis,mas os olhares irritados de Chris não a deixava se tranquilizar.Sabrina se despediu dizendo que as outras jovens do conselho estudantil explicariam sobre a faculdade.Crhis chama Isabel para conversarem,Sabrina vai e deixa aquele grupo ali.Crhis e Isabel vão até a fonte em uma das laterais da escola.Chris se senta e pede Sabrina para se sentar ao lado dele,ela senta e espera a reclamação de Chris.
Chris suspira e encara Sabrina que olhava para o chão ou para a fonte.

-Sabrina... Por quê você foi até eles?

Sabrina já ia responder quando foi interrompida.

-E se eles fossem perigosos?E se eles te machucasse?Já te falei que quando formos nos encontrar com alunos novos deixar EU _nesse momento Chris coloca a mão sobre o broche que simbolizava que ele era o capitão dos conselheiros_ conversar com eles... Se isso acontecer novamente,não irei deixar você ir comigo ver os novos estudantes...

Sabrina apenas suspira e responde que entendeu e que isso não irá se repetir.Algumas estudantes se aproximam de Chris e o chamam para dar um passeio.Crhis vai e nao diz mais nada a Sabrina, portanto Sabrina continua ali,até que ela se cansou e saiu,ela foi até a sala e pegou seus fones,ela saiu da área de salas e foi até uma área separada para tranquilizar,ela se sentou nos bancos que haviam nos corredores e colocou sua música.Sabrina gostava de ouvir "sagrado profano" da cantora brasileira Luísa Sonza com participação do KayBlack.

Sabrina estava tranquila até que alguém a interrompe batendo na testa de Sabrina que retira um dos fones de sua orelha e escuta.

-

O que umas das conselheiras mais importantes está fazendo aqui sozinha?Se o capitão ficar sabendo...

Sabrina soltou uma leve risada e olhou para o rosto do jovem.Era Christian,um dos alunos novos.Sabrina responde enquanto pausava a música.

-Conselheiras também descansam um pouco...

Christian se sentou ao lado de Sabrina e respondeu em tom de deboche e arrogância

-Descansam com 3 garotas diferentes...

Sabrina se manteve calada,pois Chris Grey era uma conselheiro estudantil,o mais importante da escola,mas seu jeito garanhão,conquistava as garotas da faculdade e em alguns momentos durante o dia ou a semana,ele se encontrava com algumas e se "divertiam".Sabrina já sabia disso,desde quando entrou na faculdade junto com Chris,mas para alguém que havia entrado "hoje", é impressionante.

-nao se preocupe... Apenas vi ele caminhando com as outras três garotas...

Sabrina encarou Christian por alguns minutos

-nao irei dizer a ninguém... Agora para de me encarar,estou ficando irritado já...

 Agora para de me encarar,estou ficando irritado já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"𝕴 𝖍𝖊𝖆𝖗 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝖈𝖗𝖞"Onde histórias criam vida. Descubra agora