PRIMO COLPO

190 21 12
                                    

Olá leitores!

Bem-vindo ao novo mundo de Dangerous Love!

Aguardem novos surtos de raiva, de excitação e contemplem cada detalhe deste dark romance!

Tenham liberdade para deixarem seus desejos obscuros fluírem em cada comentário, sem medo de se sentirem julgados.

Todos nós temos nosso lado meio puta e possessiva.

Essa história contém cenas de sexo explícitas, violência e palavras impróprias! Se for sensível a este conteúdo, não recomendo que leia!

O homem amarrado naquela cadeira de lata gritava com o resto de sua força atrás de alguma ajuda mesmo sabendo que nenhuma pessoa seria louca suficiente para interromper o que acontecia dentro daquele cômodo macabro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem amarrado naquela cadeira de lata gritava com o resto de sua força atrás de alguma ajuda mesmo sabendo que nenhuma pessoa seria louca suficiente para interromper o que acontecia dentro daquele cômodo macabro.

Seu choro agonizante trazia cada vez mais satisfação para os quatro homens que aos poucos fragmentavam cada membro do corpo alheio, utilizando todos os assessórios disponíveis sobre a mesa arrumada próxima a eles.

Quanto mais alto era o pedido de socorro, mais sangue manchava o chão escuro e um novo corte profundo era feito, já não sobrando mais nenhuma parte limpa da pele clara.

— Parem. - A voz firme fez os dois guardas pararem com o alicate e se afastaram para que o chefe ficasse em frente ao homem que quase perdia a consciência. — Taquem um balde de água.

— Sim senhor. - Um deles respondeu.

O homem rapidamente despejou o líquido com gelo sobre o prisioneiro que gritou com o ardor em seus machucados e teve seus fios puxados para trás, sendo obrigado a encará-lo com medo.

— Eu vou perguntar pela última vez. Quem é o seu chefe? - O moreno perguntou com a expressão séria e assustadora. O homem preso começou a chorar mais intensamente.

— E-Eu já d-disse que não sei senhor... s-só recebi as i-informações com o d-dinheiro em anônimo... - O assassino de aluguel respondeu sentindo seus pulmões doerem assim como o resto de seu corpo. Matteo colocou as mãos no bolso em silêncio, analisando-o com cuidado.

— O que acha David? - O mais velho questionou ao loiro que assistia aquela tortura em silêncio ao seu lado, notando-o dar os ombros com certo desprezo.

— Acho que ele é inútil, estamos perdendo tempo com esse rapaz.

— E você Ethan?

— Penso o mesmo que o cosigliere. Ele já teria falado se soubesse, podemos descobrir o mandante de outra forma. - Comentou com o chefe que ainda mantinha seu olhar no homem sangrando em sua frente. Então o Don assentiu, virando o rosto para o platinado próximo ao loiro.

— Mande Minho entrar em todas as contas dele e rastrear o destinatário. - Ordenou ao guarda que rapidamente o obedeceu. Matteo acenou com a cabeça para o homem que segurava a cabeça do preso para que o soltasse. — Já sabem o que fazer e depois limpem tudo.

DL - Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora