"Dia 3 de dezembro, guardo esse dia com todo meu coração, me lembro como se fosse ontem.
Estava frio, chovendo, muitas pessoas estavam pegando ou comprando guardas-chuvas que alguns comerciantes estavam vendendo perto da escola. Eu não tinha nada, porque antes de sair da escola o dia estava ensolarado. Minha mãe tinha me falado para levar um agasalho, mas, com minha teimosia, sai apenas com uma camiseta e uma bermuda, então fiquei tremendo de frio, debaixo de algum lugar coberto.
Esperei por bastante tempo algum milagre divino parar a chuva, porque também estava sem dinheiro para comprar um guarda-chuva, mas, nã foi bem um milagre, porém considero como um até hoje, apareceu. Ele tinha músculos fortes, uma voz muito agradável, olhos escuros e brilhantes, como uma galáxia e cabelos tão escuros que chegavam ao azul.
Ele se apresentou como Sasuke Uchiha, eu tinha ficado bem encantado, mas confuso pelo motivo dele vir falar comigo. Ele foi oferecer seu suéter, era algo de poliéster, alguma coisa assim, não queria aceitar de primeira, mas ele insistiu tanto, dizendo até que ficava melhor em mim do que nele, achei graça e aceitei" - solto uma leve risada e paro pensativo, pensando no que vou falar.
- Vamos Naruto, pare de enrolar. Temos pouco tempo - ele fala de modo impaciente, se mata-lo fosse possível ja teria feito, porque estou em uma maldita camisa de força?
- Hm.
"Nós tínhamos virado amigos depois desse dia, conhecemos à família um do outro, fazíamos tudo juntos, éramos uma dupla, uma dupla forte, inseparável, até ela chegar."
- Sakura? - Neji me perguntou
Fiquei em silêncio, não gostava do nome dela.
"Ela era legal, eu não odiava ela totalmente, era meio que difícil. Sakura tinha cabelos rosas, olhos verdes, essas eram as características que eu menos gostava dela, a voz também era um ponto muito irritante. Mas Sasuke gostava, e eu tinha que gostar também. Ela invadiu nossa vida, destruiu totalmente nossa dinâmica, e de repente, Sasuke diz que está apaixonado por ela, foi a partir dai que eu comecei a odiar essa garota.
Eu fiquei sem reação, uma raiva subiu no meu corpo, mas tinha que suportar, afinal, ele era apenas meu melhor amigo e não tinha nenhum sentimento por mim. Ajudei ele no pedido de namoro e ele deu certo, infelizmente, então tive que aturar aquela melosidade de casal toda deles, era insuportável, com o tempo fui deixado de lado, meu melhor amigo estava me abandonando e Sakura estava no lugar que eu deveria estar, comecei a ficar louco!
Todo lugar que nós íamos a Sakura ia. Era "Saky" pra lá "Saky" prá cá, eu odiava ela! Odiava esse apelido! Odiava que nós não tínhamos mais tempo para ficar só entre nós dois, não conseguíamos respirar juntos que aquela puta arranjava um motivo para fazer o Sas sair de perto de mim, eu não aguentava mais.
Até que teve um dia que foi o estopim."
- O que aconteceu nesse dia? - Neji me interrompeu, e eu pensei novamente como mata-lo seria bom, eu já iria dizer, revirei os olhos e continuei.
"Estava frio, parecido com o dia que eu e Sasuke nos conhecemos, mas dessa vez tinha a garota no meio, ela estava tremendo e a boca quase roxa. Eu e Sasuke estávamos com roupas de frio, o moreno com roupas mais pesadas e eu mais leves. Eu tinha percebido a quase hipotermia da Sakura, mas foda-se, eu queria que ela morresse mesmo, mas Sasuke não, ele disse algo como 'Saky, quer a minha blusa? Eu não estou com tanto frio, mas você está quase morrendo!' - tentei imitar a voz doce que eu tanto amava, mas um leve desgosto ficava quando eu lembrava que era para a Sakura.
"Eu fiquei bem bravo, surpreendentemente bravo, porque aquela blusa era a que ele tinha me dado em dezembro, a minha blusa! Ele estava dando pra ela, e ainda disse que ficava melhor nela, ele também disse aquilo pra mim! Eu fiquei possesso, mesmo sendo só um poliéster, era o meu! Depois ele colocou seu braço envolta do ombro da Sakura, e eu comecei a ficar com frio instantaneamente.
A partir daquele dia quis que ela sumisse ainda mais, queria que ela desaparecesse, que tudo voltasse a ser como era antes, eu e Sasuke, Sasunaru, Narusasu, não Sasusakunaru, se bem que meu nome nem podia estar nisso.
Então, como não podia ser a Sakura e nem ser de Sasuke, quis eliminar as duas opções. Talvez tenha exagerado, porque eliminei mais que as duas opções, não queria ter feito aquilo com Sasuke, ele realmente era incrível, tudo que eu fiz foi por amor, eu realmente amava e amo ele, mas...já que não era eu, não iria ser ninguém.
URGENTE: Duas famílias são encontradas mortas na casa de um renomado empresário, Fugaku Uchiha. Policiais falam que as duas famílias estavam no quarto do filho mais velho da família Uchiha, Itachi. Mas quando foram ver o que realmente tinha acontecido viram que estava faltando o seu filho caçula, Sasuke, e sua namorada, Sakura Haruno, que também teve à família assassinada.
Após várias buscas, encontraram os corpos em um sótão da casa de um garoto chamado Naruto Uzumaki. O Uchiha estava com o corpo totalmente preservado, mas o corpo da Haruto estava com seus cabelos, olhos e cordas vocais arrancadas, segundo a pericia também existia um suéter de poliéster sobre o casal. O Uzumaki foi levado para um hospital psiquiátrico, pois o crime foi causado por uma espécie de surto.
Atualizações no site: www.konohanews.com.br
Ficou bem bostinha, né? Mas foram apenas devaneios da madrugada, ninguém vai ler isso mesmo. Pensei um pouco na música "Heather" pra escrever isso aqui, e como eu estava com casos criminais na cabeça por conta de ter assistido "Manual de Assassinato Para Boas Garotas" resolvi juntar o util ao agradável.
Se alguém leu isso fala que leu tá, bejão!
921 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sakura.
Fanfictionyou gave her your sweater, it's just polyester but you like her better i wish i were heather. Se Sasuke não pode me beijar, então ele não vai beijar ninguém.