Tʜᴇ Dʀᴇᴀᴍ

10 2 0
                                    

08:17 AM

Quarta-Feira

Acordei, bem alegre, de alguma forma, com uma sensação boa de que algo aconteceria hoje, ou até mesmo amanhã.

Tomei meu café, e fui desenhar, já que eu ganharia certo dinheiro desenhando e vendendo minhas obras.

Pouco tempo depois, decidi o que iria desenhar... Era aquele drogado, mesmo estando daquele jeito, ele era lindo... Alto, e forte. Me lembro muito bem dele...

10:06 AM

Terminei meu desenho, e, pode ser que ele era muito mais lindo pessoalmente, mas deixei o caderno de desenhos aberto em cima da penteadeira, e fui fazer o almoço.

Fiz um macarrão com almôndegas, acompanhado de uma coca-cola zero.

-Isso parece delicioso...

Falei comigo mesma, antes de ouvir um barulho vindo do meu quarto.

Corri até lá, olho para o quarto inteiro, mas não vejo ninguém. Vou ver minha pintura... Mas... Ela tinha sumido. Aquele filho da puta tinha pegado... E deixou uma carta.

"Você está fazendo isso de propósito, amor? Sabe que eu não gosto quando você dá atenção à outros caras... Mas como punição, vou entrar na sua mente...

Beijos, Stalker"

Entrar na minha mente? Como assim? - pensei, descendo as escadas - ele conseguiu entrar aqui como?... Odeio ele...

01:01 PM

Comi minha comida, e fui desenhar algo menos particular, uma paisagem bonita, sem nenhuma pessoa no meio. Se ele queria entrar na minha mente, parabéns, conseguiu... Vou chamar a Anne para vir em casa, quem saiba ela goste de desenhar...

-Oii Annee

-Oii!

-Você gosta de desenhar?

-Simm, pq?

-Eu tava desenhando, e pensei em te chamar aqui em casa

-Ah, eu aceito!

-Okk, te espero aqui.

Mando o endereço, e ela chega em poucos minutos. Mostro a casa à ela, e nós vamos para o quintal pintar quadros.

Ela desenhava muito bem. Eu gostei bastante do que ela fez, era uma noite estrelada, algo do tipo.

-Ah, Isa, preciso ir ao banheiro.. Já volto.

Aceno com a cabeça, e ela se levanta da grama, indo para dentro de casa. Continuo a pintar, até ela voltar:

-Nossa, Isa, não sabia que você tinha um stalker...

Como ela soube?...

-Eu não tenho um... De onde você tirou isso?

-E aquelas cartas lá no seu quarto?

-Eu que as escrevo.

Blue Wood ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora