14🌺

830 96 12
                                    

"Ilha quente
Uma festa só nossa, sim
Eu sei o que você quer
E meu bem, eu quero o mesmo
Amor até amanhã, ah".

( Be Mine- Jimin 🎶)!

JEON JIMIN 💖

Graças a Deus conseguir realizar minha aula em paz, sem ser observado ou ser interrompido, Yoongi e Taemin ficaram na minha cola coisa que Sebastian não gostou.

Finalmente a aula chegou ao final, mim despedir das minhas alunas, estamos muito focados para apresentação de fim de ano.

Yoongi: Jungkook irá ficar feliz, por saber que o tal professor não se aproximou de você.

Jimin 🌺: Aliviado estou eu yoon, ele não cansa de ficar mim cercando, nunca que vou mim separar de jungkook pra ficar com ele.

Taemin : O cara se acha a última bolacha do pacote, só que o próprio farelo vamos embora.

—Yoongi jungkook já deixou missão pra gente, iremos treinar os novatos que acabaram de chegar  no quartel.

Yoongi: Opa carne fresca para fodermos os psicológicos.

Taemin: E adivinha iremos usar o cisne- negro, será no trem na estação abandonada.

Yoongi: Vamos ver quem irá aguentar o treinamento, devemos ter cuidado com algum deles?

Taemin: Sim Hoseok avisou que tem uma mulher chamada Ângela, jungkook desconfia que ela seja uma espiã infiltrada.

Yoongi: Jungkook nunca erra, ele sempre está a frente do inimigo, o pegando totalmente desprevenido.

Jimin 🌺: Não é atoa que meu Marido, está a um passo para se tornar capitão.

Os três saíram do colégio conversando, jimin pegou carona com Yoongi e Taemin, o caminho todo eles conversavam.

Yoongi: Está entregue mochi e uma dica antes do jungkook ir pra esse treinamento, ver se faz amor com ele porque ninguém merece o mal humor do mesmo tão cedo fora os gritos.

jimin 🌺: Thau pra vocês, bom treinamento fui até amanhã.

Jimin digitou a senha do portão destravando, sendo recebido por Scott.

Jimin 🌺: Olá Scott seu Appa já chegou? Vamos vou colocar sua comida.

Jimin entrou sendo seguido por Scott, deixou sua bolsa no sofá o mesmo viu que jungkook ainda não havia chegado, seguiu para cozinha e pós a comida de Scott, recolheu as fezes que estava na grama aproveitou e lavou área e a garagem.

Amanhã levaria Scott para passear e fazer as necessidades, em lugar apropriado.

Continuou fazendo o serviço do lado de fora, logo escutou o portão sendo aberto e jungkook entrar com o carro.

Seu Marido era um gostoso todo fardado, o mesmo desligou o carro e desceu, carregando algumas sacolas de supermercado.

Jungkook 💀: Olá boneca lavando a sujeira de Scott?

Jimin 🌺: Sim devemos passear com ele jungkook, para o mesmo se acostumar a fazer as necessidades fora .

Jungkook 💀: Sim mais amanhã estarei muito ocupado, e outra não quero que você vá trabalhar amanhã, pois Yoongi e Taemin estarão ocupados.

Jimin 🌺: Eu sei vocês irão treinar os novatos não é? Na estação desativada?

Jungkook 💀: Exatamente boneca, irei sair as 4:00 da madrugada então preciso manter o foco .

Depois que jimin terminou de limpar tudo, entrou novamente sendo seguido por jungkook.

Jungkook 💀: Antes de dormir eu vou te comer bem gostoso, nada melhor que está relaxado.

Jimin 🌺: Mais dessa vez deixa eu andar né, e pega leve jun ainda estou sentindo os efeitos do que fizermos de manhã.

Jungkook 💀: Pegar leve um cacete você vai gemer bem gostoso isso sim bom mim acompanha no banho?

Jimin 🌺: Sim podemos pedir pizza amor, não quero cozinhar hoje não.

Jungkook 💀: Tudo bem boneca vou pedir pizza, agora vamos tomar um banho estou morrendo de calor.

Ambos subiram e bem não só foi banho que os dois tomaram, jungkook pegou jimin de jeito.

O banho demorou jimin foi o primeiro a sair meio tonto, e com dificuldade pra andar o mesmo se sentou na cama .

Jungkook 💀: Eu disse boneca preciso está bem relaxado.

Jimin 🌺: Eu Sei jun, mais não quero usar cadeiras de rodas não .

—Agora vamos nos trocar e pedir a pizza, estou morrendo de fome.

Após se vestirem Ambos desceram, Scott brincava enquanto isso jungkook pediu a pizza de quatro queijos .

Jimin resolveu fazer um suco e aproveitar para tomar o anticoncepcional, pegou o pote de farinha mais não achou nada .

Jungkook apareceu com as duas cartelas.

Jungkook 💀: Procurando isso boneca?
Eu sei o que falei pra você, mais realmente eu quero que você carregue nosso bebê .

Jimin 🌺: Como você achou? Estou com medo jungkook, mais é meu sonho ser Appa.

Jungkook 💀: Conversaremos depois sobre isso, agora vamos comer a pizza já chegou.

Jungkook jogou os remédios no lixo, jimin pegou os copos e pegou a jarra de suco, Ambos se sentaram e logo começaram a comer.

Após não deixar nenhum pedaço, jimin jogou o papelão no lixeiro, enquanto jungkook lavava os copos e limpava a mesa .

Brincaram um pouco com Scott, e logo subiram jungkook trancou a porta e apagou as luzes.

Quando retornou pro quarto jimin já estava deitado, pronto pra dormir.

Jungkook novamente o pegou de jeito naquela noite jimin gozou três vezes em seguida, pegaram no sono exatamente 01 hora da madrugada.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎!



SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora