Tão rápido quanto o visões começaram elas terminaram e junto a isso eu fui presenteado com meus sentidos voltando um a um, todos acompanhados por uma descarga elétrica... Até que enfim acordar em um quarto que eu nunca estive antes, era um quarto de alta classe ou pelo menos de um nobre muito rico.
Virando minha cabeça vi que eu estava deitado em uma maca de madeira, posicionada no meio do quarto, coberto apenas por um lençol branco que estava bem manchado de sangue e daquele líquido preto... haviam chaves, bisturis, e bolsas de sangue, entre outros objetos que eu não sabia o que eram, todas empilhadas em um lixeiro que estava transbordando de com todas essas coisas, incluindo partes minhas, tanto orgânicas quanto mecânicas.
Do outro lado do quarto estava a Lyan com suas roupas encharcadas com meu "sangue", ela calmamente guardava uma espécie de desfribilador, para então fazer algumas anotações em um caderno que ela havia acabado de tirar de sua bolsa.
Kire: Onde eu estou?
Lyan: Em um quarto do palácio Adamant em que eu estou hospedada quando venho para cá.
Kire: Espera... Eu estou dentro do palácio?
Lyan: Sim, eu mandei te trazerem para cá para que eu pudesse trabalhar na sua reconstrução.
Kire: Você me reconstruiu? Por que?
Lyan: Eu estou ocupada, conversamos depois ok?
Kire: ... Nesse caso só posso te agradecer por agora, muito obrigado de verd-
Lyan que até o momento estava escrevendo em seu caderno, de imediato largou sua caneta tinteiro e me olhou friamente antes de me interromper.
Lyan: Não aja como se eu tivesse feito isso por compaixão, eu passei esses últimos dias fazendo um grande engenharia reversa em você, suas próteses novas são apenas para repor as que eu peguei para estudar.
Kire: próteses novas!?
Ao me sentar na mesa o lançou que me cobria caiu parcialmente revelando a grande atualização que a Lyan havia me dado... meu braço direito foi totalmente trocado por um mais robusto e minha mão agora era como uma "luva de boxe", que tinha apenas uma articulação básica de abrir e fechar, ela era inteiramente metálica além de ter espinhos em seu exterior.
Meu braço esquerdo seguia mesmo design do direito, com a única diferença sendo que ele só ia até meu cotovelo ao invés de chegar ao ombro... minhas suturas agora estavam presas por cabos de aço, minhas pernas agora também tinha um exo esqueleto preso a elas que se conectava a nova exocoluna que fica nas minhas costas, todos em uma cor platina meio fosca, que eu realmente gostei.
Kire: Wow! Essas próteses novas parecem ótimas, obrigado de novo Lyan.
Lyan: É a primeira vez que eu vejo alguém feliz por ter ficado tetraplegico.
Nesse ponto eu já tinha começado a suspeitar que ela estava fazendo isso de propósito, para todo e qualquer comentário animado que eu fazia, ela me responderia com uma frieza cortante.
Kire: Meio que eu não consigo voltar ao normal, então é melhor eu ter equipamentos de primeira não é?
Lyan: ( Longo suspiro ) Se isso te faz se sentir melhor então divirta-se.
Se demora Lyan foi até uma grande bolsa que estava pendurada em sua cadeira, tirando de um daqueles uniformes azuis que eu estava usando antes e o jogou em mim que ainda estava sendo na maca, parcialmente coberto por aquele lençou.
Lyan: Vista-se e saia daqui, eu ainda tenho muito trabalho pra fazer.
Kire: Você... Vai... Ficar aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over World
AventuraDepois de vários anos preso no vazio Kire ganha uma nova chance em um novo mundo com novos jogadores... Porém agora sem a sua " habilidade do jogador ", E com a ajuda de uma nova amiga e suas experiências da sua última campanha, Ele irá fazer de tud...