Capítulo 27: O Filme

0 0 0
                                    

Depois do almoço, que foi uma refeição simples, mas deliciosa, todos estavam satisfeitos e prontos para a próxima atividade do dia.

- Então, o que vamos ver qual filme? - perguntou Erick, já levantando-se da mesa com um sorriso no rosto.

Milena, com um brilho nos olhos, foi a primeira a falar. - Eu estava pensando em ver o filme que tem o pôster no quarto de vocês dois. "Juventude Transviada". Se os dois gostam tanto, eu preciso saber porquê.

- Boa ideia! - exclamou Erick, enquanto ia até a estante procurar o Blu-ray. - É um clássico. Mas o Davi não gosta muito.

Sem hesitar, Erick entregou seu celular para Davi. - Pega aqui. Vai jogar lá no teu quarto.

Davi aceitou o celular com um sorriso e se acomodou e subiu para o seu quarto, claramente aliviado por não precisar assistir ao filme.

Erick então começou a preparar a sala para o filme. Ele pegou um colchão de um dos quartos e os estendeu no chão da sala, em frente a televisão, criando um espaço confortável.

- Vamos assistir assim - sugeriu Erick, se deitando em um dos colchões. - É mais aconchegante.

Milena rapidamente se deitou ao lado dele, e eles começaram a se acomodar, usando um grande edredom para cobrir seus corpos. Eu, por outro lado, me sentei no sofá, que ficava de lado.

Assim que o filme começou, percebi que Milena e Erick estavam mais interessados um no outro do que no que estava acontecendo na tela. Eles se abraçavam e se beijavam com frequência, conversando e rindo baixinho. Era claro que estavam completamente imersos um no outro, ignorando o filme que estava passando, assim como a minha presença ali.

Eu fechei os olhos um pouco, tentando encontrar algo em minha mente que tirasse Erick e Milena da minha cabeça.

Então começo a ouvir leves gemidos de Milena e sua voz, quase como um sussurro dizendo:

- Para! A Raquel está aqui do lado, ela vai ver.

- Relaxa! Ela tá dormindo no sofá. Olha! - Ouço a voz de Erick como um sussurro, respondendo Milena

Não ouço resposta de Milena, mas sua respiração era claramenteeu audível. Eu não sabia o que estava acontecendo em baixo daquele edredom e, tinha medo de descobrir. Mas a tentação foi muito mais forte e abri disfarçadamente meus olhos.

Milena estava com os olhos fechados, enquanto Erick mantinha seus olhos abertos, aparentemente vendo o filme. Os dois estavam deitados com a barriga pra cima, não havia nada de suspeito. Com exceção de um movimento constante na região pélvica de Milena. Erick estava tocando em Milena e o rosto dela demonstrava todo o prazer que isso estava causando.

Eu queria estar no lugar de Milena, sentir o calor do abraço de Erick e o seu toque em mim. Era difícil não comparar a forma como Erick e Milena interagiam com a forma como eu gostaria de ser tratada. Eu permanecia imóvel, com medo de ser descoberta novamente espiando.

Até que olho novamente para o rosto de Erick e, para minha surpresa, ele estava olhando diretamente para mim. O sorriso era malicioso. Era como se algo em sua expressão que me dissesse 'poderia ser você'. Os movimentos de sua mão não paravam, pelo contrário, estavam cada vez mais rápidos e intensos. Milena parecia estar prestes a derreter, ou explodir. Sua respiração era cada vez mais forte. Os olhos de Erick não se afastavam de mim. Parecia estar me tentando, parecia sentir orgulho de exibir sua habilidade com as mãos. Talvez me olhasse com tanta intensidade, porque imaginava que o corpo tocado por sua mão era o meu.

Quando eu já me sentia incapaz de respirar, os olhos de Erick estavam fixos nos meus e Milena já não conseguia controlar os gemidos. Nesse momento em que o mundo parecia paralisado, um som de palmas troussenos de volta a realidade.

Eu imediatamente volto a fechar os olhos para que Milena não perceba que vi tudo que estava acontecendo. Apenas escuto Erick irritado falando baixo "que merda".

- Quem é? - Milena pergunta , ainda tentando recuperar o fôlego.

- É o Vitório, um amigo do Davi, ele está no portão. - respondeu Erick, falando baixo, mas incapaz de esconder sua irritação. - Davi, corre aqui. Vitório veio te ver.

Nesse momento penso já ser seguro abrir meus olhos e fingir que acordei com o grito. Milena ainda estava deitada no colchão, com seu fôlego quase recuperado. Já Erick estava em pé, olhando en direção ao portão de entrada, visivelmente excitado.

Davi desce as escadas, abre o portão e volta logo em seguida, avisando que vai pra casa de Vitório jogar algum jogo novo no Xbox do amigo.

- Sobe e te veste antes de ir. - respondeu Erick com firmeza e naturalidade - Já te falei que não se vai pra casa dos outros sem roupa. Bota uma camisa e te calça.

Davi sobe as escadas enquanto Erick vai em direção a cozinha dizendo:

- Vou aproveitar que já estou em pé e beber água.

- Eu também quero - diz Milena, sem conseguir disfarça o constrangimento em sua voz. - Você dormiu durante o filme e só acordou com os gritos do Erick, certo?

- Na verdade, sinto que ainda estou dormindo. - disse enquanto me levantava e caminha em direção ao quarto. - Até, vou dormir um pouco.

- Até! - responde Erick, ainda excitado, voltando à sala com um copo de água para Milena, que igualmente me responde:

- Bom sono, amiga!

Fecho a porta do quarto e me jogo na cama incapaz de acreditar, não somente no que havia acabado de acontecer, mas em tudo já havia acontecido nesse fim de semana.

Entre Ódio e DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora