- O que você quer, minha pequena? - Ela ronronou animadamente em seu ouvido, contendo todo impulso de tirar o que restava de suas roupas.
Seus cabelos negros caíam dos dois lados do rosto, um dos braços se apoiando na cama para não esmagar seu corpinho e o outro deixando carícias etéreas que faziam vibrar o corpo da morena.
Chaeyoung lutou para encontrar sanidade em meio a toda a luxúria que a consumia por apenas algumas <<malditas>> simples carícias. Ela se amaldiçoou por descobrir que era muito receptiva... não era algo que ela pedia, pois ainda não tinha interesse em descobrir suas zonas erógenas.
Foi a linda mulher ao seu lado que com um simples toque a deixou molhada como um maldito rio. Todo o seu corpo estava quente e sua virilha exigia que ela dissesse o que mais queria.
- Mina... - Seu olhar escureceu de repente ao ouvir seu nome vindo daquela linda boca. Causou-lhe desconforto, mas também lhe causou excitação pela suavidade com que o pronunciou.
Com tanta necessidade que fez voar sua imaginação sobre o que fazer com essa necessidade, ela pronunciou seu nome. Sua cabeça gritava punição, mas ela se conteve porque era inexperiente. Ela também não havia lhe contado completamente as regras.
Foi difícil para ela se conter desde que caiu ajoelhada aos pés dela naquele restaurante.
- Como você deve dizer quando me pede alguma coisa? - Ela lambeu a bochecha avermelhada sem perder como ela abriu aquela linda boca, deixando escapar um leve suspiro. Ela viu como apertou as pálpebras e sentiu unhas compridas cravadas no braço que ela tinha acariciando o umbigo da morena.
Ela rosnou com a dor que lhe causou mais luxúria e mordeu levemente a bochecha em desgosto.
- Mommy... - Mina gemeu com a bochecha vermelha ao ver como aquele nome era bom para ela. Tão bom que precisava ouvir mais daquela boca provocativa.
- Por favor... Mommy... - Ela virou um pouco o rosto para olhar aquele rosto perfeito e se sentiu mais envergonhada quando ela teve toda a sua atenção, com aquele sorriso que expressava superioridade.
- Primeiro você deve fazer o que eu quero... - Ela começou, deixando beijos ao longo de sua mandíbula, mantendo suas carícias naquela barriga lisa.
- Eu queria ver como uma garota inexperiente se tocava. Eu quero que você se toque para mim, minha pequena - ela ordenou perto de sua boca entreaberta, sem perder aquele olhar semicerrado sobre ela.
- Eu? - Fiquei desorientada com essa ordem. Ela nunca tinha feito isso em sua curta vida e só se gabava de saber para que não a vissem como uma garota inocente.
E, claro, tocar-se na frente de alguém não parecia nada decente. Certamente, como tinha aquela mulher quase no corpo, ela era tudo menos decente, mas sentia que era diferente.
Ela ouviu de suas amigas como era mórbido e excitante se masturbar na frente de outra pessoa, mas nunca lhe passou pela cabeça fazer isso. 'É tão constrangedor', ela pensou rapidamente e quis ir embora, mas um aperto forte em seu pescoço a fez permanecer na cama.
- Você quer que eu te castigue, Chaeyoung?
A pele da morena se arrepiou com tal aviso latente. E ela sentiu como sua feminilidade latejava ao ouvir aquela voz autoritária envolta em ameaça, mas com aquele toque suave que convida a não obedecer, mesmo quando aquele aviso diz que fazer isso é melhor.
- Não, mommy... - ela tentou falar com clareza já que sua voz ficou repentinamente rouca e o aperto em seu pescoço não lhe permitia falar com clareza, além de demonstrar súplica em suas palavras.
Uma risada um tanto arrogante e depois disso um frio atingiu seu corpo quando Mina saiu da cama sem deixar aquela risada zombeteira. Ela não queria se levantar, apenas observou aquela mulher se levantar ao pé da cama.
Ela não se preocupou muito em se arrumar e os olhos de Chaeyoung a traíram enquanto vagavam por aquele corpo bem esculpido. Ela deixou a blusa esportiva com o agasalho e... salivou ao ver a protuberância na virilha.
- Você terá punição, minha pequena - decretou a garota de cabelos negros com um sorriso na boca. Ela olhou para aquele corpo trêmulo uma última vez e piscou para ela enquanto se virava para sair, pegando a capa de chuva que havia pendurado no cabide do quarto.
Chaeyoung, por outro lado, respirava pesadamente enquanto observava a mulher sair com aquele andar elegante e confiante até desaparecer pela porta.
Estando sozinha, ela percebeu que estava tremendo, mas não sabia se era por causa do calor da luxúria contida, ou do frio por causa da solidão que a cercava. Sua mente também começou a levantar questões muito importantes que não lhe passavam pela cabeça devido à presença encantadora que tinha ao seu lado.
Ela realmente me puniria? E se sim, que punição eu receberia e como? Por que ela me puniria se não fiz nada de errado?
- Por que ainda sinto seu hálito quente em meus lábios? - ela saiu de seus pensamentos.
Eu queria tanto tocar aquela mulher madura. Os seios seriam tão macios quanto pareciam? Chaeyoung engoliu em seco enquanto seu núcleo latejava com o pensamento.
- Mommy... - ela corou com aquele gemido suave e apertou as pálpebras com força. Ela não precisava se preocupar com esse incidente. - Não a verei novamente - especulou ela com uma careta.
Ela não parecia zangada, mas também não parecia calma. Ela era totalmente neutra e Chaeyoung encarava isso como uma coisa boa. Aquela mulher não cumpriria sua palavra... não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | MiChaeng G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...