Quase seria fatal...

75 6 3
                                    

Todos estávamos em sala quando o sinal toca, e aquele garoto saia da sala, vocês devem estar se perguntando, "Que garoto ?", bom, o nome dele é Lucky, um garoto que já chegou quase a me matar por perda de sangue, bom, não devem estar entendendo nada né ? Bom, então que o flashback role...

[Flashback]

Eu estava no intervalo junto de Claire quando avisto Lucky, o garoto que eu estou apaixonado, começo a pensar nele, mas sou interrompido por Claire falando, "Vai lá, vai lá !!", fiz oque Claire falou e fui lá falar com ele.

Engel- O-oi, t-tudo bem ?- Falo gaguejando.

Lucky- Aham, quem é você ?

Engel- E-engel, p-posso te levar para um l-local ?

Lucky- Tá ?

Engel- V-vem...

Levo Lucky para o armário do zelador.

Engel- L-lucky, posso te fazer um pergunta ?

Lucky- Tá, já estamos aqui mesmo.

Engel- Você quer namorar comigo !!?- Digo com os olhos fechados.

Lucky começa a rir incontrolavelmente, tá literalmente zoando com a minha cara.

Lucky- Serio ? Você tá zoando né ? Quem iria te querer ? Acho que sei, o shrek.-Ele diz batendo no meu rosto.

[Q.D.T]

Lucky sai do armário do zelador, me deixando lá, desmaiado, com sangue escorrendo por toda parte do meu corpo, sim, Lucky havia me espancado e logo depois me estrupado.

Claire suspeita, pois já teve 2 trocas de aula e eu ainda não havia voltado, mas Lucky sim, ela estava me procurando por toda parte, quando ela abre o armário do zelador e se depara com a cena de eu pelado e com sangue por toda a parte e desmaiado, ela chama a ambulância para mim, que sou levado as pressas para o pronto socorro.

[Flashback off]

Agora entenderam ? Ele é um filho da puta, não dá para eu chegar perto dele, sinto que isso causou um trauma em mim, espero que o Oliver não seja assim...





Tudo Por Amor... (Oliver x Engel)Onde histórias criam vida. Descubra agora