🌺 Últimos Capítulos 🌺
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
🌺 Casa dos Jikook... 🌺
- Abri os olhos devagar, ainda me sentia cansado e o corpo procurava forças... Virei um pouco para o lado e me deparei com a cama vazia... Jimin já não estava.
- Amor... Jimin... Chamei por ele imaginando está no banheiro e não obtive resposta... Será que está na cozinha ou na sala? Mais como ele conseguiu andar depois do que fizemos... Questionei.
- Meu corpo ainda estava exausto e me entreguei a ele apenas uma vez, fico imaginando como ele consegue me satisfazer e ainda ficar de pé no outro dia. As vezes precisando de ajuda é claro... Sorri lembrando do que fizemos...
- Somos dois tarados... E dividimos os mesmo pensamentos, ele realmente é minha alma gêmea! Aos poucos fui levantando andei até o banheiro, tomei um banho rápido sentido-me renovado...
- Depois de vestido desci a escada chamando... Jimin... Jimin?
- Onde ele foi? Pego o celular e ligo... Chamando... Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem... Ele deve ter saído por algum motivo, e deve ter sido serio porque estamos em lua de mel...
- Vou esperar um pouco se eu não tiver noticias dele vou começar a procurar, depois do que passamos não vou mais ficar longe dele por nada, e farei de tudo para protege-lo.
Na casa do Jhoe...
- O que você está fazendo aqui? Interrompi a fala dele.
- Eu não tenho a quem pedir ajuda, não a essa hora, por favor me deixe ficar aqui até conseguir um lugar! Vamos ver se ela ...
- Ficou louco?
- Jessy eu sei que errei e que mereci ser preso, só que isso não é vida pra mim... Por favor me deixe ficar só essa noite, prometo que amanhã vou para um lugar bem distante de você e de seus filhos! Não quero mais atrapalhar nenhum de vocês.
- E você acha que eu acredito no que diz? Ham? Que vai ficar aqui sem fazer nada? Ou que nunca mais vai nos fazer sofrer?
- Prometo.
- Eu não acredito mais em você Jhoe. A confiança que tinha já não existe. E como você conseguiu vim até aqui? Fugiu? Foi isso Jhoe, você fugiu da cadeia?
- Jessy por favor me escuta, eu não vou conseguir ficar presso, a morte pra mim é melhor do que a cadeia.
- Então porque não morre de vez?
- Por favor pelos anos que vivemos, me deixe ficar, essa casa é o ultimo lugar que vão me procurar, afinal um das queixas partiu de você, então jamais vão imaginar que estou aqui.
- E você acha que vou compactuar com isso Jhoe? Depois de tudo que fez, de todo sofrimento que causou aos meninos e que quase ceifou a vida do meu Jimin.
- Não vou Jhoe, quero que suma daqui, pode até sair sem que eu ligue para a polícia, mas não vou te ajudar.
- Jessy!
Enquanto isso com o Jimin...
- Você tem certeza disso?
- Tenho sim. Só peço que não façam nenhum tipo de barulho, temos que fazer a abordagem de surpresa, porque a vida da minha...
- Estamos ciente Jimin, fique tranquilo, agora preciso que se acalme e vá nos mostrando como entrar sem que sejamos vistos.
- Venham por aqui... Esperem um minuto... Ele não está sozinho tem um cara na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...