° Capítulo - 6 °

517 80 6
                                    

Seungmin deixou seu corpo ser levado pela música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin deixou seu corpo ser levado pela música. O sorriso não saia de seus lábios e Christopher, que estava mais afastado, apenas o admirava. Estava começando a se questionar o porquê dele estar fazendo isso. Olhando outra pessoa dança, enquanto sente o coração acelerado e a mão suada.

Mas Seungmin dançando era tipo uma obra de arte, sabe, precisava de admiradores. Dava gosto de ver ele se envolvendo com a música.

- Chris.

Christopher nem percebeu quando a música acabou e Seungmin foi correndo em sua direção. Os dois tinham se aproximado muito nas últimas semanas. O moreno estava tentando seguir em frente, mesmo que às vezes ele lembrasse do melhor amigo e sentisse vontade de chorar.

- Eu adorei a aula de hoje. - Ele falou animado.

- Que bom. Minnie, você está muito cansado?

Seungmin negou.

- Porque?

- Nós temos uma festa de gente rica pra ir hoje.

- Vamos. Eu sou seu acompanhante de luxo.

Depois disso, eles saíram da academia de dança. Christopher deixou ele em casa e foi para a sua, como tem acontecido nas últimas semanas. O Bang não vê mais o moreno como seu acompanhante de luxo, e como se agora eles fossem amigos, mesmo que o loiro ainda o banque, como um bom sugar daddy que ele é.

Christopher chegou em casa e viu Hyunjin, sentado no sofá de sua sala, enquanto anotava algo no celular.

- Tá atrasado.

Christopher suspirou.

- Tava na aula de dança.

Hyunjin assentiu, e o encarou em seguida.

- Hoje você tem uma festa pra ir e nessa festa terá uma entrevista.

Christopher não gostou muito disso. Não é que ele não gostasse de entrevistas ou algo assim, era só que ele odiava responder certas perguntas e por isso alguns repórteres o chamavam de ignorante.

- Eles mandaram as perguntas pra você avaliar?

Hyunjin negou.

- Estou tentando, mas eles não querem.

- Então diga que se as perguntas não forem mandadas pra você, eu não farei entrevista nenhuma.

Hyunjin riu de lado.

- Ok estressadinho.

Christopher riu, antes de subir as escadas e ir na direção de seu quarto. O Bang foi até a sacada que tinha em seu quarto e suspirou. Sentia falta de Minho. Eles eram amigos há anos e por bobeira, eles acabaram brigando. Não foi algo muito bobo, ele sabia disso, mas eles tomaram partido de pessoas diferentes e isso de alguma forma, afetou a amizade deles.

Luxury Escort - SeungChan VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora