from betrayal to love~/Goyu.

85 13 0
                                    

Gente avisos que eu considero importantes de já deixar claro no início, essa fica era abordar assuntos que podem causar gatilhos, terá traição, assédio(consentido??), embebedar alguém, manipulação, ato sexual e palavras xulas, já deixei claro já no início leiam por sua própria conta em risco(apesar de eu achar que não ficou tão explícito assim, mas né,tem pessoas que não gostam ou não conseguem ler) é só isso mesmo, espero que gostem da One-shot.


ITadori Yuji era um garoto extremamente apaixonado pelo namorado.

Yuji confiava tanto no  namorado que ignorava a forma que o amado dele olhava para o próprio cunhado, afinal, Megumi sempre foi o mais fiel, todos sempre diziam que Megumi puxou isso do pai de sangue Fushiguro Toji.

Eu acho que eles se enganaram.

Afinal, um homem fiel não estaria transando com o irmão do namorado.

Logo Megumi, o homem que dizia que os dois se casariam e teriam uma família feliz,Yuji não conseguia acreditar no que estava vendo.

Eles nem respeitaram o luto de Yuji, poxa, Yuji tinha acabado de perder o melhor amigo e dias depois o avô, ele nem conseguiu sentir a dor dele para cuidar de Megumi, afinal, Megumi havia ficado muito "doente" e enquanto Yuji trabalhava e fazia todos os procedimentos para cremar o avô, Megumi e Sukuna ficavam em casa, Megumi por estar "doente" e Sukuna por não gostar de velórios, agora Yuji percebeu o quanto ele foi idiota por acreditar em uma desculpa tão esfarrapada.

Yuji segurou o choro e evitou fazer barulho, os únicos sons que davam para se escutar naquela casa era os barulhos molhados e nojentos do sexo, Yuji respirou fundo e saiu de casa,ele se recusou a chorar por um irmão que sempre o tratou mal e por um namorado traidor, se ele fosse chorar iria ser pela perda das únicas pessoas que trataram ele bem e como um ser humano, não como um garoto burro e ingênuo.

...

..

.

Um tempo já havia se passado e Yuji estava dormindo em um quarto de hotel,  ele não conseguiu chorar nem uma vez desde que ele saiu daquela casa, o nojo ainda estava impregnado nele igual um parasita,sempre que ele lembrava daquela cena asquerosa dava vontade de gritar e vomitar, é até engraçado de certa forma, pôs logo o Megumi que sempre foi marrento e nem deixava Yuji por a mão na bunda dele, era o mesmo que estava dando para Sukuna e pedindo por mas que nem uma cadela desesperada por pau.

E outra coisa que é tragicamente engraçado era o fato do Megumi só ficar "preocupado" pelo sumiço do Yuji quatro dias depois, uau, como ele fazia falta na vida deles.

Megumi tentou ligar somente três vezes e depois desistiu, talvez ele estivesse dando para o Sukuna e por isso estava muito ocupado para se preocupar com o próprio namorado.

Yuji suspirou cansado, ao menos esses dias deram um tempo para ele descansar e pensar, ele não vai fazer drama nem nada, somente vai chegar na casa que ele mesmo comprou, vai terminar com Megumi e vai expulsar os dois nojentos da casa dele.

Certo, isso é o melhor, afinal, foi com o suor e esforço dele que ele conseguiu aquela pequena e confortável casa.

Ele deitou na cama depois de sair do banho, ele está vestindo um roupão de banho branco com flores azuis e nós pés ele usa chinelos brancos, ele pôs um dos braços sobre os olhos, e enfim depois de três semanas ele finalmente se permitiu sentir e Yuji chorou.

Chorou pela morte do avô.

Chorou pela morte do ex melhor amigo.

Chorou pelo cansaço físico e mental.

from betrayal to love~/Goyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora