O Bosque Branco Cap 41 : Revelações

1 0 0
                                    

Assim que Evadne terminou de falar sobre o passado de Lavínia, a garota se levantou furiosa, se tremendo toda, não conseguindo acreditar que ela havia matado o próprio pai, e com isso ela se apoio na parede aonde começou a vomitar.

Evadne ficou observando ela, extremamente preocupada com a reação que Lavínia teve e foi para perto dela para socorrer.

Ao colocar suas mãos no ombros de Lavínia, ela gritou e empurrou Evadne dizendo.

Lavínia : - SAÍ DE PERTO DE MIM !

Evadne : - Filha, tudo isso foi necessário.

Lavínia começou a chorar e esmurrar a parede, os socos de Lavínia eram tão fortes que começaram a machucar suas mãos a sagrando na parede.

Lavínia : - Meu pai... eu matei ele, eu matei meu p-pai... ESPERA AÍ...

Ela virou o rosto para Evadne e arregalou os olhos deixando as lágrimas escorrer, nisso começou a balançar a cabeça de forma negativa dizendo.

Lavínia : - Se... eu me transformo nesse monstro que você disse quando alguém saí do bosque... isso quer dizer que eu, MATEI TODOS DA TRIBO ?!

Lavínia caiu de joelhos e gritou esmurrando o chão, ela rangeu os dentes com um tremendo ódio e olhou para Evadne.

Lavínia : - FOI ISSO, NÃO FOI ?!

Evadne : - Sim... por isso disse que você completou sua missão, aquela parte do meu pode não habita mais em você, por favor filha, tente entender, somos diferentes, eles atacaram a gente, não devemos confiar neles.

Lavínia : - E eu não devo confiar em você, quantas pessoas já matei ?! ME FALA !

Evadne : - Depois de Gastor... apenas um, era um jovem, fiz a mesma coisa quando você desmaiou, encontrei o lago coberto com sangue e fiquei com um breve receio de você descobrir, mas você entrou no bosque depois.

Lavínia se lembrou assim que Evadne terminou de falar, a garota recordou do lago em sangue e o wendigo a olhando e em seguida se lembrou do que Torn disse : " Zafié era teimoso, e quis sair do bosque".

Lavínia : - Zafié... o rapaz que Torn falou. Você me transformou em um monstro como Yuruem e Nerus.

Evadne : - Você não era um monstro, era diferente deles, você sempre foi especial para mim, e quero que entenda isso, Lavínia.

Lavínia se levantou ainda chorando e fechou seu punho e levantou a cabeça olhando para Evadne com um imenso ódio, a menina limpou sua boca e se aproximou de Evadne e ergueu a mão para socar ela, mas as vagas lembranças que ela tinha do convívio com ela vinham á tona, era como se suas memórias tivessem sido colocadas no lugar, com isso Lavínia abaixou seu punho.

O tempo começou a fechar e uma forte chuva se iniciou.

Astolfo e Anastácia haviam chego perto das montanhas, nisso o garoto pediu para que a menina se segurasse nele, e tocou nas rochas da montanha para conseguir escalar a pequena parte e assim continuar a subir a pé.

Astolfo : - Aguenta firme, vamos sair daqui, com chuva ou sem.

Do outro lado, bem longe de Astolfo, Torn e Olav também havia chego nas montanhas e começaram a subir nela com a tentativa de escaparem dali. Torn ainda estava abalado com a perda de Marilda, mas se manteve firme ao continuar a subir.

Evadne os sentiu e parou por um momento aonde fechou seus olhos tentando localizar a direção de ambos, e notou que um estava subindo pela direção norte e o outros dois pela direção noroeste, nisso ela passou por Lavínia a deixando para trás e disse.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora