Heloísa Allen Mikaelson
Pais : Klaus mikaelson e Clarice Allen
Melhor amigos : Stefan e Carolaine
Irmãos : Henri e HopeHeloísa Allen Mikaelson e a arma para destruír os Mikaelsons . Niklaus Mikaelson estava fazendo muito estrago então aldeias perto de Mystic Falls se reunirão para criar arma para acabar com isso . Essas bruxas selecionaram uma mulher Clarice Allen para tentar ter uma relação sexual para o feitiço da certo.
Clarice conseguiu sem muito esforço assim essas bruxas fizeram uma feitiço para a mulher carregar um filho de Klaus Mikaelson, tinha um porém assim que a "arma " matasse o original ela seria morta . A moça não aceitou que perderia seu filho .
Ela ficou desesperada então entrou em contato com o Elijah e explicou a ele o que iria acontecer, o Elijah sugeriu que assim que o bebê nascesse ele o protegeria mas não deu muito certo .
Quando chegou o dia do nascimento da criança milagrosa a Clarice não aguentou o parto de uma tríbrida então faleceu . Seu marido Adam Allen ficou desesperado e não queria que ninguém soubesse da existência da criança então assassinou a parteira a sangue frio .
Seu padrasto a trata muito mal, a rejeitava ,espancava a garota e jogava a culpa da morte de sua mãe igual o irmão. Elijah foi atrás dela mas não a achou e a aldeia falou que ela faleceu junto com a mãe .
Ela foi criada como um mostro mantida em cativeiro e só podia sair uma vez ao mês. Em uma dessas saídas a conheceu seu duplicato Stefan Salvatore por quem se apaixonou, eles eram ótimos amigos. Um dia Luisa está tão machucada a ponto de ter que tomar sangue de vampiro para se curar
Luisa estava de volta ao cativeiro seu padrasto tinha ido viajar deixando sozinha com seu irmão. Seu irmão descobriu que a família tinha o gene de lobisomem ele o queria ,então ele tirou a vida da própria irmã, mas ele não sabia que ela tinha sangue de vampiro no organismo. Heloísa estava em transição ela acabou se alimentando de Henri mas não parou então junto com o vampirismo ela tinha que lidar com seu lado lobo e bruxo
Heloísa encontra Stefan e conta tudo o que aconteceu e apaga a memória dele para ele não se preocupar.
Heloísa passa quase dois séculos se preparam para conhecer a famosa família Mikaelson.
* Meus amores espero que gostem , eu estou escrevendo essa fic a séculos
Bjs ❤️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida (TVD/TO)
FanfictionHeloísa Allen Mikaelson e filha de Klaus Mikaelson, mas ele não sabe de sua existência. Heloísa quer o conhecer para desvendar mistérios de sua família.