4 - Cheira a Flores.

104 15 37
                                    

• Josh Beauchamp •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Dizem que os dominantes da terra cheiram a flores recém saídas do campo, um cheiro suave e nada exagerado como muitos que tem por aí, é algo viciante, você sempre quer sentir mais. Eles fazem esses perfumes com as próprias flores, por isso o cheiro é tão marcante e bom, eu queria sentir esse cheiro pra sempre se possível.

Nas outras aldeias possuem flores, mas eles criam flores, é diferente você ter e você mesmo as fazer. É a mesma coisa com a água, o ar ou o fogo, tem em todo lugar, mas não é a mesma coisa com quem domina a água, quem domina o ar e quem domina o fogo. São coisas essenciais que estão presentes em nosso dia a dia, mas que não é tão bom para aqueles que podemos tirar de dentro de si.

Daria qualquer coisa para sentir esse cheiro todo dia através dela, em meus sonhos, eu sentia, mas não seria a mesma coisa se pudesse sentir na vida real. Sonhos são imaginações que temos dentro de nossas cabeças quando estamos dormindo, já a vida real é a nossa realidade.

O olfato presente nos sonhos, não existe, faz parte da nossa imaginação, mas o olfato na vida real, o cheiro é igualmente real. É tudo diferente, a imaginação é uma criação da nossa cabeça e a vida real é o que aconteceu, está acontecendo ou ainda vai acontecer no nosso futuro.

— Terra chamando Josh. — Noah estala os dedos em frente ao meu rosto e volto a prestar atenção ao meu redor. — O que houve? Parecia no mundo da lua. — comenta rindo logo depois.

— Não é nada, só estava pensando em umas coisas. — respondo apenas voltando a prestar atenção na minha comida.

— Mudando de assunto, qual aula extracurricular vocês estão pensando em fazer esse ano? — Sabina pergunta dando uma mordida em sua carne. — Ou irão fazer as mesmas?

— Eu estava pensando em fazer dança dessa vez. — Sina diz e Joalin concorda.

— Vou continuar na natação. — Noah ao meu lado deu de ombros.

— Eu também. — digo apenas.

— Eu vou continuar no teatro. — a morena diz e sorri.

As aulas extracurriculares eram de muita importância para nosso futuro, tínhamos dança — ballet —, natação, canto, magia, esgrima e teatro. As outras eram aulas normais, tanto teóricas nas salas de aulas, quanto em práticas que eram os famosos treinos de espadas, corporal e arcos e flechas, as aulas normais incluíam magia. Essas aulas práticas eram para nos prepararmos para uma guerra — o que eu torcia pra nunca acontecer — ou algum ataque. Era sempre bom aprendermos a nos defender.

— Olha só eles, se achando como sempre. — Joalin diz olhando para a entrada e todos seguem seu olhar vendo a princesa e o príncipe entrando e esbanjando superioridade.

Os dois se sentiam superiores apenas por serem da realeza, eles eram completamente diferentes do rei, rainha e do irmão mais velho e o próximo a ser rei na linha de ressurreição. Enquanto seus pais e irmão eram boas pessoas, os dois não eram e adoravam implicar com qualquer um que fosse.

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora