Forever And Always.

430 30 64
                                    

Louis estava sentado á mesa, as horas passavam de vagar, Harry já deveria ter chegado ele com certeza ligaria se fosse se atrasar ou não vir, Louis conhece seu noivo ele sempre dava um jeito de avisa-lo de tudo.

Ele sentia que havia algo errado.

- Droga Harry, cadê você? - Louis já estava ficando preocupado nem Niall sabia onde seu melhor amigo estava.

Ele olhou pela janela e nem sinal do carro de Harry, de repente seu celular toca.

- Harry? - Louis atendeu sem ao menos ver nem quem era.

- Louis, você precisa vir para o hospital agora. - Gemma estava desesperada. - É o Harry.

Harry? Não.

Os pensamentos de Louis voltaram para dezembro de 2010.

*

- Para com isso Lou. - Zayn tentava chamar atenção de Louis que estava ficando nervoso com a demora estúpida para virem anotar o pedido deles.

- Eu não venho mais aqui Z. Esse lugar só tem funcionários incompetentes. - Louis ignorou o amigo falando alto para que todo mundo ouvisse deixando Zayn vermelho de vergonha.

- M-me desculpem. - um garoto de cabelos cacheados e lindos olhos verdes disse se aproximando da mesa deles. - É meu segundo dia aqui e eu estou meio perdido ainda.

- Não tem problema, meu amigo aqui é meio desesperado. - Zayn disse e Louis revirou os olhos fazendo seu pedido.

Ele fingiu que não notou o garoto enquanto este anotava tudo o que ele queria, ele era realmente lindo e seu jeito envergonhado o deixava mais lindo ainda. Louis ficou um pouco incomodado com esses pensamentos e quando seu olhar se encontrou com com o do menino ele desviou não aguentando a intensidade daqueles olhos verdes. Louis comeu o tempo todo olhando o garoto andar para lá e para cá anotando e levando os pedidos das outras mesas nem prestando atenção no que Zayn dizia, ele estava fascinado e queria saber o nome do garoto nem que tivesse que perguntar há ele, porque não viu nenhum crachá de identificação em seu uniforme.

- Louis? - Zayn estalou os dedos na frente de Louis para chamar sua atenção.

- Quê, perguntou alguma coisa?

- Pare de secar o menino, eu perguntei se você já terminou. - ele apenas assentiu com a cabeça e chamou o garoto para pagar a conta.

- Me desculpem novamente...

- Como é seu nome? - Louis perguntou interrompendo o garoto e fazendo Zayn o olhar.

- Harry. - O garoto disse meio tímido.

- Harry, eu quem peço desculpas fui grosso sem motivo nenhum.

- Tudo bem eu demorei mesmo. - Harry disse ainda nervoso. - Só não reclamem com o gerente eu preciso do emprego.

- Não vamos, fique tranquilo.

Depois desse dia Louis comeu no mesmo restaurante todos os dias.

*

Louis queria conhecer Harry melhor saber de seus gostos e principalmente se ele gosta de garotos. Ele se pegava pensando em Harry do nada, sua voz grossa, seus olhos que mais pareciam esmeraldas. Louis só queria olhar aqueles olhos todos os dias.

- Harry não vai me atender hoje? - Louis achou estranho que uma garota veio anotar seu pedido no lugar de seu Harry.

- Sinto muito, Harry não pode vir hoje.

Forever and Always l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora