VOCÊ É MINHA PESSOA | Kendall Jenner
“Amar é aceitar a outra pessoa com todos os seus defeitos e ainda assim escolher ficar ao seu lado todos os dias.”
| A love Story
AceitaçãoPov's Kendall Jenner
— Porque você me desarma, Kendall - Respondi, a voz baixa, quase um sussurro — Você faz com que todas as paredes que construí ao meu redor desabem, uma por uma. E, ao mesmo tempo, isso me assusta. Eu não sei lidar com essa vulnerabilidade, com esse desejo de te proteger e, ao mesmo tempo, te manter afastada para que não se machuque - Ela se aproximou mais, o calor de seu corpo tão próximo ao meu que senti minha respiração acelerar.
As mãos dela, agora em meu rosto, acariciavam minha pele com uma ternura que eu não merecia. Meus olhos se fecharam por um momento, absorvendo aquela sensação, antes de encontrarem os dela novamente.
— Clarie, eu sei que sua vida é complicada, cheia de sombras. Mas eu estou disposta a enfrentar cada uma delas, desde que isso signifique estar ao seu lado. Você não precisa lutar sozinha. Me deixe ser sua fortaleza, sua base firme quando tudo parecer desmoronar, me deixe sentir mais esse amor que você me demonstrou com tão pouco tempo - Meus olhos se encheram de lágrimas, o conflito interno mais forte do que nunca, sentir sua mão em meus lábios me calando, a vi negar com a cabeça várias vezes.
— Me escute Kendall, jamais implore pelo amor de ninguém. Você não merece tão pouco, prometa pra mim, pormeta pra mim que jamais vai implorar pro amor nenhum - Segurou meu rosto encatndo meus olhos.
— Então me ame - Disse — Me ame pra que eu não tenha que passar por tudo que passei com ele, me ame como a pessoa que sou, me ame como eu te amo clarie - Reforcei e vi seus ombros tensionarem.
— Você não entende, eu sou uma criminosa kendall eu não sou uma pessoa como qualquer outra - Falou encarando meus olhos — Eu gostaria muito que você estivesse ao meu lado mas eu simplesmente não posso, eu não posso te submeter a essa vida miserável que eu levo - Sussurrou.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððððÌ ðÌ ððððð ðððððð | áŽáŽÉŽáŽ áŽÊÊ áŽáŽÉŽÉŽáŽÊ
FanfictionððððÌ ðÌ ððððð ðððððð | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incrÃveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...