Emilly pov's
❛❂ metas: 110 votos e 100 comentários❂❜
BB atletas - Vila, Paris
25.07.2024
13:08hQUASE não falei com a Rayssa hoje, pra ser mais exata ela ficou o dia inteiro conversando com um menino que ela conheceu na pista de skate. Por ser a véspera da cerimôniade abertura nos podíamos receber visitas e a Rayssa enpencou esse meninono nosso ônibus. Só sei que eu é que não vou ir atrás, ela sabe muito bem onde é o meu quarto e também sabe muito bem qual é o meu número. Ela e esse menino que entre um no cu do outro.
Vejo os dois no outro lado da sala. Sério o que ela ver nele? Ele nem é bonito, perto de mim ele vira insignificante. Porquê ela tá dando mais atenção pra ele? Será que ela tá cega? Só pode, eu estou aqui linda, perfumada e totalmente disponível, então porquê ela não desgruda dele?
── Sua namoradinha de largou? Será que ela sabe que se ela não quer tem quem queira? - Vitória, minha ex namorada fala.
── O Vitória só faz o seguinte, segue reto aqui, vira a esquina ali e por favor vai prá me erra! - digo e saio.
❛❂❜
BB atletas - Vila, Paris
25.07.2024
14:24hTAVA conversando com a Bella, nós estávamos falando sobre ela e o Sam, já que a bonita resolveu finalmente admiti que eles estão tendo algo. Ia responder a bela mais sinto alguém cutucar o meu ombro, olho para traz e vejo a Rayssa.
── Ei gatinha bora ali comigo?
── Não posso, estou conversando.
── Vai ser super rápido.
── Rayssa depois nos conversamos, eu estou ocupada e eu ainda não respondi a Bella, eu posso responder o tá difícil prá você entender que eu estou conversando?
── Na real tá muito difícil sim, porque dunada você começou a me tratar mal.
── Helloo!! Só lembrou da minha existência agora? Tá precisando olhar pro seu nariz antes de apontar pro meu. Agora se você me der a tão esperada licença. - digo e ela sai, me polpe tá?
❛❂❜
BB atletas - Vila, Paris
25.07.2024
17:33hELA queria tanto falar comigo que só foi tentar fala comigo uma vez, sério ela me ignora praticamente o dia inteiro e coloca a culpa em mim? Sério essa mina é surtada? Que ódio que me subiu, odeio quando acendem uma bomba e jogam no meu colo como se eu tivesse acendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!'愛 ⋆。𖦹 𝐀 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 | Rayssa Leal
FanficApós um momento trágico nas Olimpíadas 2021, Emilly resolve dar uma pausa em sua carreira. Mas em 2024 ela volta com tudo, e acaba conhecendo uma skatista que dorme no quarto ao lado do seu, graças a um projeto do Banco do Brasil de unir atletas mir...