11 | dois wons ou uma ficada misteriosa?

418 54 318
                                    

EU NÃO falei mais com o Sunghoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU NÃO falei mais com o Sunghoon.

Passei o sábado inteiro, pensando em que roupa eu iria usar na festa e fazendo ondinhas no meu cabelo com a chapinha.

Soobin disse que viria me pegar umas oito e eu estava ansioso, contando as horas por isso.

Era minha primeira interação com meus novos colegas fora da escola, então precisava causar uma boa impressão e ir bem gatinho.

───── Party rockers in the house tonight! ── Cantarolei sozinho no meu quarto, ouvindo música alta e me sentindo em um filme, ou, um videoclipe enquanto me arrumava.

📢

Já eram sete e meia e eu ainda tava me arrumando.

Nunca fui muito bom com horários, sempre fui o amigo atrasado, porque ficava tirando mil selfies.

Me olhei no espelho pra colocar um gloss na boca e fiquei me admirando de calça jeans e um moletom branco com uma piadinha de gato.

Fiz uma maquiagem meio esfumada com sombra meio pérola, azul e cinza. Tava muito lindo.

Eu sabia que não ia sair daquela festa sem dar uns bons beijos e que provavelmente, seria com o Soobin.

Por falar nele, meu celular toca e uma notificação dele dizendo que está na porta, sobe na tela.

Calço uma bota branca, mais casual, desligo as coisas, desço as escadas e me despeço de mamis, indo em direção a porta.

───── Usa camisinha! ── Ela grita antes que eu vá embora e morro de vergonha, mas por sorte, o vidro do carro do Soobin está fechado e ele não escuta essa atrocidade.

───── Mãe! ── Repreendo virando metade do corpo pra ela, enquanto dou risada e entro no carro dele.

───── Você sempre teve piercing e brinco, ou, é impressão minha...? ── Soobin comenta comigo um pouco surpreso e me dá uma olhada de cima a baixo que me deixa bem sem jeito.

Passo a mão pelo brinco de argola, enquanto dou uma risadinha e olho o piercing pequeno de brilho no nariz pelo espelho do carro.

───── Eu sempre tive. ── Passo a mão no cabelo, meio envergonhado. ───── Eles não deixam usar na Royalty, então eu não tô usando muito, atualmente. ── Explico me virando de frente pro mais velho e observando-o.

Choi está vestindo uma camisa social preta e uma bermuda de mesma cor, além disso, tem um relógio de prata com detalhes em azul muito bonito em seu pulso e um cheiro delicioso de âmbar emana de todo o seu corpo.

touchdown ~ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora