(NÃO) OFICIALMENTE, eu estava vivendo meu romance colegial.
A gente ficou quase uns trinta minutos só tomando banho de chuva, se beijando e falando um monte de besteira um pro outro.
Depois disso, com medo de pegar gripe, fomos a um lugar bem conhecido, o famoso vestiário.
E não, nós não fizemos nada.
Fiquei meio envergonhado de ficar sem roupa na frente dele, então, tomamos uma ducha em cabines separadas, conversando durante o banho inteiro.
Ele saiu primeiro e se enrolou na toalha, depois pegou uma limpa pra mim, colocou na porta do meu boxe e do lado de fora deixou umas roupas suas pra eu usar.
────── Sunghoon, vira, agora! ── Reclamei enquanto saia de dentro da cabine e encontrava o bonito de braços cruzados me esperando.
O moreno bufou e virou derrotado.
Peguei um short dele e vesti, quando fui colocar a blusa ele começou a falar de novo.
────── Amor... ── Falou comigo todo manhoso.
────── Não, Sunghoon, que coisa! ── Reclamei enquanto ria e pegava a camisa dele pra vestir.
────── Nem uma olhadinha rápida...? ── Ele tava virado de costas, mas eu sabia que tava fazendo biquinho pelo jeito como falou.
────── Nem uma olhadinha rápida. ── Respondi terminando de colocar a jaqueta dele do Royalty por cima e andando. ────── Pode virar já. ── Cutuquei suas costas.
────── Ai mas você tá tão pituquinho com a minha roupa, deixa eu tirar uma foto? ── Disse fazendo voz fofa e apertando minhas bochechas.
Quando conheci ele no dia do café, jamais imaginaria que aquele grandalhão de 1,81 falaria com voz fofa pra mim um dia.
────── Por favor, neném... ── Abraçou minha cintura e me deu um monte de beijinho no rosto.
────── Não... ── Disse tedioso enquanto tentava escapar dos braços dele.
────── Compro sorvete de chocolate com men- ── O maldito sabia bem como me comprar.
────── Tá! Tira logo sua foto! ── Disse batendo os braços e abrindo um sorrisinho torto, tipo criança quando não quer tirar foto.
As pessoas mudam quando se apaixonam.
E aquela era a melhor versão de mim.
📢
Alguns dias se passaram desde que os meus sentimentos haviam sido descobertos por ele.
Nós não tínhamos contado a ninguém e sendo sincero, era bom manter as coisas em segredo por enquanto, deixava tudo mais emocionante.
É intervalo e estamos sentados em uma mesa do refeitório com o outro casal não assumido.
────── Lee Heesung, onde que foi que você se meteu ontem de tarde, posso saber? ── Jake se vira pra ele, fazendo a sobrancelha da MC Mirela.
────── Amor, eu- ── Heesung tremeu com medo de Jake e nós dois rimos juntos.
Era engraçado ver o Lee que antes costumava ser todo garanhão, sendo mandado e desmandado por Jaeyun e mais engraçado do que isso, era Sunghoon pegando na minha mão por baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
FanfictionRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...