PALAVRAS NÃO TÃO COESAS
augusto akio x personagem original
© PIZZASTRI, 2024.ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ‘ EU JÁ VI TUDO O QUE
IA ACONTECER. ㅤ‘ DESDE A PRIMEIRA VEZ
QUE TE ENCONTREI.QUANDO ANA LAURA SOFREU UMA grave lesão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ela sentiu que toda sua vida tomou um curso diferente do que havia imaginado no momento em que caiu no chão, berrando de dor e sentindo seu sonho se esvaindo entre o vão de seus dedos. Os comentários desgostosos surgiram, os olhares de pena se intensificaram e sua personalidade se perdeu. Talvez a única coisa que lhe restará tenha sido Augusto Akio, seu namorado. Ou melhor, ex-namorado, de quem ela decidiu se afastar, tomando uma das decisões mais difíceis de sua vida.
No período em que passou tentando se reerguer, Ana Laura teve de entender quem ela era após a lesão. E quando sua segurança retorna, e sua personalidade aos poucos manda aviso de que gostaria de mostrar que sua persistência e coragem não havia sido completamente perdida no dia do acidente, Ana se depara com aquele que jurava ter perdido.
E para sua maior surpresa, ele continuava o mesmo de sempre: um louco e sonhador, bobo e apaixonado. Um amante de palavras não tão coesas, mas com um coração que clamava pelo amor daquela que ele nunca esqueceu.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ANA LAURA MAGALHÃES
ginasta, 22 anos, aquário‘ um animal? ’
💥
AUGUSTO AKIO
skatista, 23 anos, sagitário‘ dinossauro. Tive um
quando era criança. ’ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤֹ ﹙✩﹚ ׅ Oi, tudo bem? Tive um surto momentâneo e não consegui sair dele, então aqui está uma fanfic do Augusto Akio. Tenho tempo? Não. Tô com alguma coisa para fazer? Várias. Mas, sinceramente, eu realmente não consegui escapar dessa. Minha obsessão usual é a Fórmula 1, mas como essa coisa tá em summer break, tive que ocupar meu tempo babando por atletas bonitinhos das Olimpíadas ☝
ֹ ﹙✩﹚ ׅ Não tenho data para atualização. No momento tô enrolada com alguns trabalhos da faculdade, mas prometo postar quando surgir ideia, tempo e vontade. Então, por favor, não me cobrar.
ֹ ﹙✩﹚ ׅ ’PNTC’ se trata de uma shortfic, ou seja, uma obra curta que não deve passar de 15 capítulos.
ֹ ﹙✩﹚ ׅ Não tenho a intenção de difamar a imagem do Augusto. Tenho um grande respeito por ele, e esta obra é pura ficção, sem qualquer relação com a realidade
ֹ ﹙✩﹚ ׅ Nessa história não haverá presença de conteúdo ‘adulto’. Tenho prioridade em explorar o sentimento dos personagens, e o desenvolvimento da relação.
ֹ ﹙✩﹚ ׅ Não permito inspirações nos gráficos e na história, no geral. Então faça seus próprios gráficos. Plágio é crime.
filtro por @/kaijucat
VOCÊ ESTÁ LENDO
PALAVRAS NÃO TÃO COESAS, augusto akio
FanfictionQUANDO ANA LAURA SOFREU UMA GRAVE lesão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, ela sentiu que toda sua vida tomou um curso diferente do que havia imaginado no momento em que caiu no chão, berrando de dor e sentindo seu sonho se esvaindo entre o vão de seus...