NÓS ESTÁVAMOS "juntos" a quase um mês.
Caramba, ainda parece loucura, tudo aconteceu tão rápido que nem parece que passou todo esse tempo.
Já é outono aqui na Coreia do Sul.
E na escola, não se fala em outra coisa além do baile de outono que aconteceria em mais ou menos, duas semanas.
Sunghoon e eu não falamos sobre isso.
Na verdade, é sempre estranho quando alguém fala desse assunto com a gente, porque ele faz uma cara estranha e porque ele não me convidou ainda.
Não sei se devo tomar uma atitude, ou, sei lá o que ele espera que eu faça.
A relação entre a gente tava caminhando tranquilamente, beijinhos escondidos lá e cá, mãos embaixo de mesas e claro, o vestiário.
Por falar nisso, hoje tem jogo yay!
O Royalty passou da fase de grupos e agora vai começar as eliminatórias.
Sunghoon anda meio nervoso com tudo isso, um pouco estressado eu diria também, então fiz um presente pra dar sorte a ele.
───── É uma pulseirinha? ── Pergunta confuso tentando decifrar o que é com o objeto na mão e eu assinto que sim com a cabeça.
Tive a brilhante ideia de fazer uma friendship, no caso, relationship bracelet pro Hoon.
As contas da pulseira eram todas vermelhas, porém haviam algumas brancas com as letras, formando nossos apelidos e dois símbolos que formava - "nono ∞ hoon 𖹭"
───── Meu príncipe, eu amei demais, sei nem como agradecer. ── O moreno me abraça forte e me dá um beijo na bochecha, já que estávamos sentados em uma escada vazia.
───── Pode fazer isso ganhando o jogo de hoje pra mim. ── Eu digo com um sorriso e ele pega na minha mão e deposita um selar nas costas dela.
"E me convidando pro baile..." ── Penso mentalmente um pouco chateado e triste com isso.
───── Pode deixar, neném, vou marcar vários pontos, só pra você! ── Park diz esperançoso, me puxando pra perto, porém um bico se forma nos meus lábios, junto a um aperto no peito.
Será que o Sunghoon tem vergonha de mim...?
Nunca parei pra pensar nisso, mas do jeito como a gente se escondia das pessoas, parecia que ele realmente tinha medo de descobrirem que estávamos tendo um lance.
───── Hoon, você gosta de mim mesmo, né...? ── Pergunto levantando o olhar, marejado de leve.
───── Amor, é claro que gosto! Porque tá me perguntando isso....? Aconteceu alguma coisa? O que foi? Pode me contar. ── Ele questiona todo preocupado, amaciando a voz pra falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
FanficRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...