Capítulo 1

1 0 0
                                    

                                           O começo

  Katerina

      Aquela noite,naquele frio, tudo gelado. O que ser tornava ainda mais insuportável. Eu corria,corria,naquela estrada molhada,onde tudo em volta só tinha árvores. Como pude me submeter a isso?como pude não fazer nada iguanto ainda tinha tempo?.

   Meu pai,meu próprio pai,que deveria ser meu herói,deveria me proteger. Me vendeu para um cara qualquer,ele nem ser importou em me pergunta sobre o que eu achava disso. Por que?o que eu fiz pra merecer isso?o que?...

  Mais agora nada disso importa, tudo o que importa é somente corre e procura ajuda. Vários carros estava atrás de mim,em alta velocidade. Eles iam me alcança,lógico que iam. Olho pros dois lados sem pensa duas vezes eu pulo em uma moita que tinha lá,eu precisava sair daquela situação urgentemente.

  Mais o que eu não sabia,uma cobra estava justamente do meu lado. Antes mesmo que eu pudesse reagir,ela me mordeu na mão. Ah, droga,não tinha como piora certo?claro que tinha. Começei a fica zonza é tonta, quando menos esperei minha visão ficou completamente escura.

**

Comecei a sentir um cheiro estranho,era um cheiro de álcool de hospital. Meus sentidos começaram a surgi eu finalmente abri os olhos,a claridade fez questão de me força a fecha-los novamente. Esfreguei ambos,até que abri novamente é olhei em direção a um teto branco, viro minha cabeça pro lado eu estava em um lugar muito familiar. O hospital.

_ Não ser preocupe,eu vou deixa passa dessa vez.
Uma voz surgi ao meu lado. Tomo um susto e me viro em direção aquela voz. Era um homem alto,com pouca barba,pele branca,olhos castanhos, cabelos castanhos,usava um terno.

_ quem e você?.
Minha voz sair como um susurro,eu me sentia fraca era óbvio que eu estava fraca,tinha cido picada por uma cobra.

_ Rodolfo..
O homem alto ser levanta é ser aproxima da cama
_ acho que seu pai ja falou sobre mim pra você.

A não,não, não....não pode ser,eu não queria ser encontrada por ele,por que???

_ falou sim, é só para deixa claro não concordo nenhum pouco em ser sua esposa.
Falo virando meu rosto,eu me recuso a olhar pra cara daquele estranho.

_ é uma pena,pois a sua opinião é a que mais menos importa agora. Você é minha,minha esposa é vira comigo,teve sorte que eu não te larguei lá.

_ ser dependesse de mim, prefeira ter morrido naquele local.
Falo com uma voz sacastica na direção dele.

Rodolfo da um sorriso de lado é apoia as duas mãos na cama onde eu estava.
_como eu disse antes,a sua opinião é a que mais menos importa agora. Eu vou me retira do quarto,vou conversa com o médico é ver quando você receberá alta para nós irmos pra casa.

Ele nem espera eu responde é simplesmente sair do quarto. Ser dependesse de mim,eu nunca ia com aquele nojento.

beyond the fire Onde histórias criam vida. Descubra agora