Minhas desequilibradas palavras.
Ele estava tão feliz, mas o problema, é que ele estava sendo feliz com outra pessoa."Respire, Sasuke! É apenas ciúmes."
Ele estava sorrindo.. Tão sorridente, tão alegre..
— Ha Ha, Gaara, essa foi boa. - Naruto falou enquanto ria de alguma piada sem graça de seu amigo, Gaara.
— Uou, calme. - Gaara falou meio surpreso por ter tirado essa boa risada de Naruto.
Sasuke e Naruto namoram a um ano e dois meses, sempre foram estáveis, saudáveis um com o outro, contando cada ocorrido que acontecia em suas vidas, seja ruim ou mal. Mas, havia apenas uma coisa que Sasuke nunca contou a Naruto.
Seu olhos sangram quando está com ciúmes ou raiva.
E isso não aconteceu uma ou duas vezes, da última vez, ele viu Naruto sendo simpático com uma menina de cabelos cor chiclete.
O problema de Naruto, é que ele é simpático demais!
Sasuke fez tratamentos, indo atrás de diagnóstico ou explicação sobre sua suposta "doença", mas nunca encontrou uma explicação, sempre ficava no vazio, e começou a conviver com aquilo, sofrer com isso.
Naruto e Sasuke, combinaram de sair a noite para um restaurante próximo ao apartamento em que moravam. Naruto tinha dezoito anos, Sasuke tinha trinta e um anos. Naquela noite, Sasuke estava de folga, então revolveram relaxar seus músculos e aproveitar mais o relacionamento. Foi quando, por coincidência, encontraram um amigo de Naruto, chamado Gaara. Gaara era amigo de infância de Naruto, mas, acabaram de afastando por conta do relacionamento de Naruto, apenas mantinham contato, sem sumir do mapa.
Chegaram no restaurante, reservando logo uma mesa perto de uma janela grande, que podia ver alguns prédios. Sentaram-se, o garçom chegou educadamente com o cardápio, logo perguntando o que o casal queriam.
— Vou querer um prato de almôndegas. E você, Sasuke? - Naruto respondeu, depois perguntando a Sasuke.
— Apenas um prato de salada, por favor. - Respondeu.
Naruto revirou os olhos.
— Que chato. - Falou.
Sasuke apenas ignorou. O restaurante era grande, tinha andares, eles escolheram ficar no penúltimo andar, onde já dava para ver alguns prédios de Tokyo.
Enquanto esperavam os pratos, começaram a conversar coisas aleatórias, foi quando Naruto sentiu uma leve cutucada em seu ombro. Sasuke viu quando Gaara chegou, mas apenas observou ele se aproximando.
— Hm? - Naruto se virou para trás, dando de cara com seu amigo.
— Ah, Gaara, a quanto tempo, coincidência, não? - Se levantou, indo abraçar seu amigo.
— Supostamente. -Respondeu Gaara, sorrindo de leve, retribuindo o abraço.
Naruto pediu para Gaara puxar uma cadeira para sua mesa, quando começaram a colocar novidades de suas vidas em dia.
Sasuke estava observando seu amado conversando alegremente com seu amigo, observava o quão Naruto ficava encantador distraído, sem preocupações e sem vazio em seu olhar. Mas, Sasuke, começou a sentir aquilo.. Aquela sensação.
Não!
Por que? Por que estava começando a sentir aquela sensação de novo? Naruto estava apenas conversando, certo?
Seu corpo começou a esquentar, sua respiração começou a falhar, sua boca secou levemente, até que Naruto percebeu que Sasuke não estava se sentindo bem.
— Sasuke, está tudo bem? - Naruto parou sua conversa e perguntou a Sasuke.
Não queria que Naruto descobrisse seu lado obscuro, logo agora que está tão feliz.
— Está tudo bem, raio, apenas me espere aqui, vou no banheiro. - Sasuke falou, logo ficando em pé, indo em direção ao banheiro do restaurante.
Sasuke chegou, quase caindo, indo em direção a pia, ficando de cara com o espelho. O banheiro, por incrível que pareça, estava vazio.
— Caralho, de novo? Sangue idiota. - Falou enquanto abria a torneira, enchendo sua mão de água, logo jogando em seu rosto.
— Você é um retardado mental! Como pode? Sentir ciúmes de apenas uma conversa com o amigo? - falava enquanto se olhava no espelho, tentando respirar corretamente, mas seus olhos começaram a arder, e logo começou a cair gotas de sangue.
Sasuke observava gotas de sangue mancharem a pia cor branca, observava.. Já estava acostumado, mas, nesses últimos dias, isso vinha acontecendo frequentemente, que antes, acontecia raramente.
Ele sorriu, enquanto escorria mais sangue de seus olhos.
Tão retardado.. Tão fudido.
Já estava acostumado, era apenas mais sangues.
Saiu do banheiro normalmente, como se minutos antes, não estivesse em surto sinistro de ciúmes.
Naruto avistou seu namorado, ficando preocupado, se levantando de sua cadeira, indo em direção seu namorado, que andava em direção a ele calmamente.
— Amor? Esta tudo bem? - Perguntou preocupado, chegando perto de Sasuke, o tocando.
Naruto viu uma pequena gota de sangue na mão de seu namorado.
— E por que esta manchado de sangue? - Perguntou mais preocupado ainda.
— Oh, raio, é apenas sangue. Quando fui para o banheiro, acabei me machucando com um vidro solto do espelho. - Sasuke mentiu.
— Oh.. Ok. E enquanto ao seu comportamento de minutos atrás? - Naruto acabou acreditando, mas acabou lembrando do ocorrido que teve agora pouco.
— Apenas falta de vitamina. Desculpe, raio, mas não andei tomando a vitamina que você passou para mim. - Respondeu mentindo de novo. Naruto pareceu acreditar, ficando com raiva pela teimosia de seu namorado.
— Seu teimoso. Chegarmos em casa vamos ter uma conversa muito séria, entendeu bem? - Naruto falou irritado, apontando o dedo na cara de seu namorado.
— Certo. - Respondeu Sasuke. — Vamos voltar para nossa mesa?
— Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Sangue. |Sasunaru
FanfictionUma dor aguda, como se tivessem enfiando duas agulhas em meus olhos, como estivessem tirando meus olhos lentamente. Esta tudo bem, é apenas meu sangue.. Sasunaru|