Capítulo 2

273 28 18
                                    

Penélope entrou em seu quarto sem acreditar, no que tinha acontecido 5min atrás o beijo, o toque de Colin entre suas pernas. Não podia ser real, por tanto tempo desejava isso e agora estava fugindo, deveria fugir eles eram amigos não deveria acontecer de novo se ela fosse passar as próximas 2 semanas na casa dele.
Retornou a sala depois de alguns minutos e encontrou Colin atirado no sofá.

- Eu só vou até a cozinha tomar uma água e já vou dormir. - Penélope falou em direção ao Bridgerton.

- Você não vai comer? Eu pedi pizza para nós, pedi meia calabresa e meia marguerita sua favorita.

- Porquê você tem que me conhecer tão bem Colin Bridgerton?

- Ser seu melhor amigo me dá acesso a essas informações.
- Vai demorar uns 50min ainda para chegar, eu vou tomar um banho quem sabe você...

- Colinn...

- Toma um banho depois de eu sair do meu, relaxa pen eu não ia te convidar para tomar banho comigo, mas se você quiser eu quero. - respondeu ele.

Ele tava jogando um jogo perigoso e sabia disso mas tinha um sabor brincar com os desejos de Penélope, ele sabia que ela queria e iria atiçar até ela Seder.

- Tô indo pro banho, quer alguma coisa antes de eu entrar para o chuveiro?

- Quero sim, tens uma camiseta para me emprestar? Metade das minhas roupas ficaram no meu apartamento.

- Claro pode pegar qualquer uma lá no meu quarto.

- Obrigada col, agora vai para o banho para mim também ir.

- Podíamos economizar água sabia? - perguntou Colin com um sorriso perverso em seu rosto.

- Vai agora para o banho Colin Bridgerton.

''Se é esse jogo que você quer jogar, vamos ver quem vai Seder primeiro Colin Bridgerton, você tá brincando com fogo e vai se queimar." Pensou Penélope.

Colin saiu do banho enrolado apenas na toalha com seus tórax molhado e malhado e a toalha cravada bem abaixo da cintura. Penélope o fitou aquele homem esculpido pelo diabo e segurou a onda, cortando o olhar.

- Achei que nunca sairia desse banho. - falou Penélope já entrando no banheiro.

- Homens bonitos necessitam de banhos longos pen.

- Aff... Colin

Penélope não estava aguentando o desejo que sentia, precisava sentir Colin outra vez, a primeira não tinha sido suficiente e decidiu se tocar ali no banheiro mesmo dentro da banheira precisava aliviar de algum jeito tudo que estava sentindo, sem querer 2 ou 3 gemidos saíram de sua boca e chegou no êxtase no banheiro.
Colin foi até o quarto e se vestiu e decidiu ficar próximo a porta do banheiro e ele ouvia os sons que emitiam a voz de Penélope, ela tava se satisfazendo e ele não conseguia imaginar imagem melhor que essa em sua cabeça por mais que ele próprio quisesse satisfazer esse lado dela. Ficou parado na porta sem reação mergulhado nos seus pensamentos intrusivos.

- Colin? A quanto tempo você tá parado aí? - pen perguntou assustada.

- O suficiente para ouvir o som da sua voz rouca.

Penélope decidiu que era o momento certo de brincar com a cabeça dele.

- Você ouviu? E não foi capaz de entrar lá e me satisfazer?

- Você tá brincando comigo pen?

- Pelo menos seria você de verdade e não apenas minha imaginação com você. - Respondeu Penélope se direcionando ao seu quarto.

Juntos pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora