Aceita?

165 17 8
                                    

P.O.V Hyunjin

Já estávamos no parque e ficamos brincando nos brinquedos e depois de um tempo a Yeji disse que ia sair com um garoto... Que eu já sabia muito bem com quem ela iria se encontra... Ni-ki.

Bem agora estou com a S/n indo para a toda gigante. E hoje é o tão dia esperando... Nesses últimos dias notei que tenho um sentimento muito grande por ela, hoje finalmente vou me declarar para a minha garota. E finalmente vou oficializar.

Entramos na cabine e depois de um tempo a gente chegou lá em cima.

-A vista aqui é linda -vejo os olhos da mesma brilharem ao ver as estrelas.

-Só não é tão linda como você... -digo pegando na cintura dela e ela me olha.

-Ownn, obrigado por me trazer aqui -ela me abraça.

-S/n...-pego a mão dela e ela olha diretamente nos meus olhos.

-Oi?

-Nesses últimos dias eu notei o quanto você é importante pra mim, muito obrigado por ter trazido meu brilho de volta, eu realmente gosto de você.. Oque eu tô querendo dizer... E se você quer me dar a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo... S/n... -pego a caixinha das alianças do meu bolso e abro na frente dela- Você aceita ser a minha namorada oficialmente? -vejo a mesma ficar surpresa.

-Hyun... Claro que aceito -sem pensar duas vezes abraço ela e dou um sorriso e ela faz o mesmo.

-Muito obrigado por me dar essa oportunidade... Eu te amo S/a -vejo a mesma ficar surpresa novamente, pois foi a primeira vez que disse que amava ela, logo em seguida ela me sorri.

Pego a aliança e coloco na mão da mesma e ela faz o mesmo comigo e depois beijo ela. Era um beijo calmo e cheio de carinho. Aquele momento era tão especial pra mim, eu amo ela.

⛓️No dia seguinte...⛓️

Acordei e avisto a minha pequena ao meu lado, ela estava dormindo tão fofa, ela é tão linda.

Fico apreciando ela por alguns minutos, até que a mesma abre os olhos.

-Bom dia amor -digo e a mesma me olhar me abraça.

-Bom dia Hyun... -disse sonolenta e eu faço cafuné no cabelo da mesma.

-Durmiu bem? -ela concorda- vamos descer pra comer algo.

P. O. V S/n

⛓️16:46⛓️

Eu estava na cama mexendo no notbook e conversando com o Ni-ki e a Yeji, até que o Hyunjin entrou no quarto e se deita do meu lado.

-Eca casal feliz... -Yeji revirou os olhos e o Hyunjin ri.

-Bem que a gente poderia ser um casal, né? -Ni-ki sorri malicioso e o Hyunjin dá um olhar mortal para o mesmo.

-Tira o olho dá minha irmã carai! -pegou um travesseiro e atacou no Ni-ki que estava no sofá junto com a Yeji.

-Para de ser ciumento Hwang Hyunjin! -Yeji fala.

-Amor para, deixa eles... Vai que vira mais um casal pra mansão -digo.

-Já não basta o Han e o Minho se pegando toda hora, imagina esses dois! -Ele diz indignado e eu riu.

-Até agora não vi eles se beijarem -comento.

-COMO!? -Yeji fala- toda hora eles estão se pegando.

-Se bem que a S/n só vive no quarto do Hyunjin agora -comentou Ni-ki.

-Acho que esses dois vivem ocupados aqui -Yeji dá um sorriso malicioso.

-MEU DEUS YEJI! CLARO QUE NÃO É ISSO! -Falo indignada.

-Oque eu e minha mulher fazemos não interessa pra vocês.

-Hyunjin acabou de comprovar que estávamos certos -Ni-ki diz.

-Pelo amor de Deus, eu o Hyunjin nunca fizemos nada! -dou um soco no ombro do Hyunjin pela brincadeira dele.

-Ainda -ele diz e eu empurro ele da cama fazendo ele cair, e todos ali menos ele riem- ai isso machucou... Não te amo mais -faz drama.

-Para de falar merda.

-Mas é verdade! -ele se deita novamente.

-Bem... Melhor irmos e deixar o casal em paz -os dois saem do quarto e o Ni-ki para na porta.

-S/n...pelo jeito que conheço o Hyunjin... Quando acontecer você vai precisar de cadeira de rodas -Vejo ele rir e o Hyunjin também- e usem preservativos -ele sorri e fecha a porta antes que eu falasse algo.

-Ele está certo -Hyunjin pega na minha cintura e sussurra no meu ouvido.

-Nem vem Hwang Hyunjin!

-Aff chata -ele revira os olhos e me abraça por trás.

-Tá mais carinhoso... Gostei.

-Ué, agora você é minha namorada poh... E eu te amo.

Continua..

Dangerous romance- Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora