03

10 3 1
                                    

Nada consegue ser mais atraente que Park Jimin.

Especificamente quando ele está desfilando pela Paradise, sua postura perfeita, sorriso nos belos lábios carnudos e uma pitada de sutileza no olhar.

Jungkook nunca conheceu homem tão sexy e atraente, esse fato vem o deixando transtornado a semanas. Sente como se usasse a investigação como desculpa somente para ter um deslumbre do dançarino todos os fins de semana.

Entretanto ele não consegue evitar o interesse avulso que tem pelo Park, e no fundo ele sente que Jimin pensa da mesma forma, mesmo que ultimamente não troquem muitas palavras. Essa observação vem deixando o policial ansioso, lembra de quando irritou Jimin com uma pergunta boba mas será que ele ainda está ressentido por isso? Não, teve a vez no banheiro ele não parecia chateado.

Porém algo havia mudado.

Ele não parecia chateado mas sim desconfiado.

— No começo eu ficava pensando porque você vinha tanto aqui, mas acho que já sei o motivo.— Yoongi chamou a atenção do policial que segurava o copo de whisky na mão olhando sob o ombro para Jimin que conversava com alguns clientes.— Você gosta do Jimin, caçador?

— Como?— Jungkook perguntou se assustando virando-se para o barmen que tinha um sorriso divertido nos lábios.— Eu não gosto dele...Não dessa forma, sou hetero.

— Já sabemos que você se diz hetero, mas acho que devia se esforçar mais já que quer tanto ser um.— Yoongi comentou secando alguns copos.— Pode admitir que ele te atrai, é normal. Já ouvi tantas declarações para o Jimin nesse bar que não me surpreendo com mais nada.

— Eu admiro o trabalho dele.— Jungkook insistiu dando um gole generoso no seu whisky, sentindo o ardor que descerá pela sua garganta aliviando sua ansiedade.— E também o acho muito bonito, só.

— Você não vai assumir mesmo que está caidinho por ele não é? Acho uma pena, parece que ele se interessa por você também.

— Parece?— Perguntou rapidamente com os olhos surpresos antes de olhar para Jimin novamente sob o ombro.— Você está me achando com cara de palhaço, ele sequer anda conversando comigo nesses finais de semana, está me ignorando.

— Isso te incomoda, mas claro que você não gosta dele é apenas um admirador.— Yoongi falou sarcástico negando.— Imagina se gostasse.— Riu tirando sarro da situação. — Lá vem seu ídolo.

Jungkook sequer olhou para trás,  se manteve ereto encarando as prateleiras do bar tenso, conseguiu ouvir o som do salto batendo no mármore cada vez mais próximo.

Quando Jimin enfim apareceu do seu lado, ele se apoiou no balcão sorrindo para Yoongi.

— Água.

Pediu para o Min que acenou se afastando para pegar a garrafa de água.

— Boa noite Jimin, faz um tempo que não conversamos.— Jungkook falou percebendo como sua voz havia saído em tom acusatório se amaldiçoou mentalmente. — Quer dizer...Só boa noite.

— Boa noite Dean.— Respondeu normalmente aceitando a garrafa de água que Yoongi o entregou, o barmen não perdeu tempo e se distanciou para atender outros clientes.— Não conversamos mas você me olha o tempo todo, um pouco stalker.

— Todos me entendem mal.— Grunhiu coçando a nuca sem jeito.— Você é muito bonito e super talentoso, gosto de ficar te olhando...Mas juro que não estou te perseguindo.

Jimin riu e concordou resolvendo se sentar no banco ao lado do Jeon, o loiro ficou brincando com a tampinha da garrafa levando seu olhar até o policial.

PARADISE ° JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora