𝐏𝐀𝐈𝐆𝐄 𝐇𝐄𝐘𝐍
Não acredito! Eu estava treinando na maior paz e acabei de atropelar uma garota. Sempre tem que ter alguém para estragar as coisas. E o que ela está fazendo aqui? Nem o skate ela estava carregando! Não sei como a Chloe ficou do lado dela, obviamente, e a nova amizade dela. A Chloe vive cheia de amizades; não sei como ela consegue.
Mas, pensando pelo lado bom, até que ela não é feia. Ela tem os cabelos longos e lisos da cor preta, olhos castanhos claros e um estilo bem maneiro. Tem uma cara de ser ciumenta.
Mas quem liga pra isso? Pego meu skate e vou treinar porque não quero perder nessas Olimpíadas. Isso significa muito pra mim; treinar agora vai ser o meu foco.
Eu caí várias vezes pensando nessa garota que eu atropelei. Levei xingo do meu treinador, e ele sempre fica falando onde eu estou com a cabeça. O que está havendo comigo?
Depois de muito treinamento, eu vou pra casa. Vai ter uma festa na casa da Beatriz. Eu não curto muito essas festas que eles fazem, mas vou só para distrair a cabeça.
Tomo um banho e coloco uma roupa muito bonita: uma calça jeans larga com uma blusa não tão larga, e no pé eu calço meu tênis Adidas. Passo meu perfume e vou para a festa.
Tem bastante gente aqui, mas será que a garota que eu atropelei mais cedo vai vir? Eu nem sequer pedi desculpas pra ela. Ah, deixa isso de lado. Não sei por que estou pensando tanto nela; acho que uma bebida vai me distrair um pouco.
𝐌𝐄𝐃𝐋𝐄𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐋𝐄𝐘
Depois de ser atropelada, eu resolvi ir embora. Não iria adiantar nada ficar aqui nessa pista encarando essa mal-humorada.
Vai ter uma festona na casa da Beatriz, e é óbvio que não irei perder essa festa. Eu e Bella vamos para o hotel tomar banho.
Bella toma banho primeiro, o que já dá uma força para eu poder escolher minha roupa. Eu vou com um vestido preto colado, uma jaqueta por cima e, nos pés, vou com um Air Force. Esses tênis são muito bonitos para ir a esse tipo de festa.
Depois que Bella sai do banheiro, eu vou tomar o meu banho. Lavo minha cabeça e faço uma hidratação. Depois do banho, eu seco o cabelo e passo a prancha. Faço minha maquiagem bem leve e coloco minha roupa.
Bella vai com um vestido branco colado e um salto. Ela está muito bonita, certeza que vai virar "janta" para essa garota que ela conheceu.
Depois de nos arrumarmos, pegamos um táxi e vamos direto para a festa. Só da porta dá para ouvir o som alto. Isso que é festa de verdade! Nenhum pai apoiaria isso.
Eu e Bella entramos na casa onde está acontecendo a festa. Minha nossa, só tem gente bonita aqui!
- BELLA MEDLEY, VOCÊS VEIO!! - Beatriz vem correndo até nós para nos dar um abraço. - Fico feliz por vocês terem vindo! A festa está incrível! Vão pegar uma bebida.
Eu e Bella vamos até a mesa de bebidas e guloseimas. Eu pego algo leve, pois não quero ir pra casa toda bêbada.
Depois de pegar minha bebida, eu, sem querer, trombo em alguém.
- Ai, me desculpa, não foi minha intenção... PAIGE?
- Ah, você aqui de novo!
Sim, eu trombei com Paige na festa e, nossa, ela está muito bonita. Saio da direção dela e vou para o local de dança. A galera daqui é muito animada, pelo visto.
- Medley, você pode ir pegar mais bebidas no armazém? - Beatriz vem junto com Paige para me pedir esse favor. - Paige vai te mostrar onde é, e aproveitem para conversar. Fiquei sabendo que vocês se conheceram do jeito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies for lovers - 𝑃𝐴𝐼𝐺𝐸 𝐻𝐸𝑌𝑁
RomanceMedley Stalney vai à viagem a Paris com seus amigos, e sua melhor amiga, Bella. No começo, estava tudo indo bem, até Medley se trombar com Paige da pior forma possível: um atropelamento de skate. Paige se irrita e acaba não pedindo desculpas, jogand...